Tamanho do texto

As sertanejas revelaram o motivo da polêmica envolvendo Anitta. Simaria ainda aproveitou a situação para pedir desculpas para a cantora; confira

Em entrevista ao programa “Balanço Geral”, exibido pela  Rede Record , na última quarta-feira (09), Simone e Simaria abriram o jogo e falaram sobre a polêmica envolvendo a cantora Anitta. As cantoras fizeram uma parceria juntas na música de grande sucesso  Loka.

Leia também:Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado
Reprodução Multishow
Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

De acordo com Simaria, as cantoras se afastaram porque Anitta não soube aceitar um conselho feito por ela. "O que nós fizemos, inclusive, não foi eu sozinha. Minha irmã, como de sempre, está comigo... Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém tivesse nos dado”.

Leia também:Anitta defende Nego do Borel após polêmica: "Ele é uma pessoa ingênua"

“Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta", afirmou a artista que não revelou qual foi o conselho que causou a confusão.

Cantoras pedem desculpas a Anitta

Anitta não aceitou conselho, diz Simaria sobre polêmica com cantora
Reprodução
Anitta não aceitou conselho, diz Simaria sobre polêmica com cantora

Simaria ainda aproveitou a situação para pedir desculpas. "Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada.”

“Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka", finalizou Simaria.
Elas também confessaram que ainda investiriam em gravar mais uma música com Anitta. "A gente grava uma parte em espanhol e outra em português, tenho certeza que o povo vai amar”.

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Anitta assumiu a “treta”

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Em uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, Anitta já havia relevado que houve um desentendimento entre as artistas. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui e agora está tudo certo", contou Anitta.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.