Petra Mattar iniciou a madrugada desta quinta-feira (23) com uma foto pra lá de ousada. A filha de Maurício Mattar usou seu Instagram oficial para compartilhar uma imagem em que aparece sensual, abusando da transparência dentro de um look que deixou seu corpo em evidência.

Leia também: No Instagram, Petra Mattar esbanja sensualidade em ensaio sexy de lingerie

Petra Mattar abusa de transparência e sensualiza no Insagram
Reprodução/Instagram
Petra Mattar abusa de transparência e sensualiza no Insagram


Na legenda da imagem, Petra Mattar aproveitou para dar aquela provocada: "Não vou te mostrar que hoje eu tô avessa, mas nada me impede de te xingar na minha cabeça", escreveu ela.

Leia também: Petra Mattar leva seguidores a loucura com clique sensual

Rapidamente, Petra recebeu vários elogios de seus seguidores. "Meu Deus, sem estruturas com você", "Apaixonado estou", "Uau, toda poderosa" e "Linda, maravilhosa, diva", comentaram.

Petra Mattar poderosa!

Petra Mattar usou e abusou da sensualidade ao compartilhar foto no dia das mulheres deste ano
Reprodução Instagram
Petra Mattar usou e abusou da sensualidade ao compartilhar foto no dia das mulheres deste ano


No dia das mulheres desse ano, Petra aproveitou a data para aclamar a figura da mulher em seu perfil oficial do Instagram e compartilhou um clique pra lá de sensual com uma bela frase motivadora para todas do sexo feminino. 

Usando batom vermelho e cabelo solto para contrastar o body preto com renda em transparência, a filha de Maurício Mattar abusou da pose sensual e exibiu tatuagens pelo corpo, em foto na rede social e aproveita a onda de protestos da data comemorativa feminina para exaltar a todas as mulheres: “Feliz dia a nós, mulheres lindas e poderosas em todos os sentidos. Tem coisa mais linda do que nós, mulheres? Que mundo faria sentido sem nós?”, lengendou ela.

Leia também: Petra Mattar abusa da sensualidade com body em transparência

Petra ainda conclui no post “we run the world!” – frase em inglês que significa “nós mandamos no mundo” – com referência ao hit de Beyoncé , Run The World (Girls). Os internautas é claro que amaram a publicação da influenciadora e não deixaram de poupar comentários no clique.

“Eita mulherão”, ressaltou um seguidor de Petra Mattar . “Como é linda minha Diva”, escreveu outro. “Uma simples homenagem a essa criatura divina... ‘MULHER’”, escreveu um terceiro que seguiu com um poema feminino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!