Petra Mattar surpreendeu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (13), ao publicar uma foto sua só de lingerie. Exibindo suas curvas perfeitas, a filha de Mauricio Mattar arrancou elogios por causa da foto, em sua conta oficial do Instagram .

Leia também: Nova tatuagem! Petra Mattar faz desenho de abacaxi no braço

Petra Mattar adora esbanjar sensualidade em ensaios sensuais, sempre compartilhados no Instagram
Reprodução/Instagram
Petra Mattar adora esbanjar sensualidade em ensaios sensuais, sempre compartilhados no Instagram


Menos 12 quilos

Em 2015, Petra conseguiu seguir uma dieta, que para muitos é torturante. A filha de Maurício Mattar, viu resultado ao seguir a risca um plano alimentar, manteve-se firme por três meses e, na manhã depois de algum tempo, contou que ficou 12 kg mais magra. A gata postou no Instagram uma foto da balança marcando 56 kg, peso que ela diz ter quando tinha 11 ou 12 anos. Na legenda, Petra desabafa: "Sempre fui muito pesada e bem distribuída, mas sempre acima do peso. Felicidade é enorme".

Não é de agora que Petra esbanja seu corpão nas redes sociais. Depois de algumas fotos mais ousadas, a bela pare ter gostado da ideia de postar fotos ousadas em seu Instagram e, começou a publicar mais umagens mostrando o seu corpo escultural. Em uma delas, ela usou um biquíni para  exibiu a boa forma e as muitas tatuagens que têm espalhadas. É claro que seus seguidores não deixaram passar e fizeram muitos elogios. "Que deusa", "Linda o ca***! Ela tá perfeita!", "Que corpão", "Wowwww". Esses foram alguns dos comentários na conta oficial da moça.

Petra Mattar sempre gostou de compartilhar fotos mais ousadas nas redes sociais
Instagram
Petra Mattar sempre gostou de compartilhar fotos mais ousadas nas redes sociais


Leia também: Petra Mattar leva seguidores a loucura com clique sensual

Petra Mattar costuma surpreender seus seguidores com seus cliques ousados. Há algumas semanas, a gata já havia surpreendido seus seguidores com uma foto em que aparecia usando somente lingerie e se sujando toda de leite. Na ocasião, os seus seguidores chegaram a afirmar que era para ver imagens como aquela que eles "pagam a internet". 

Vale lembrar que Petra Matar é filha do cantor Maurício Matar com a atriz Fabiana Sá. Ele ainda teve um relacionamento com Flávia Gracie, da renomada família de lutadores e teve Rayra Gracie Mattar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!