Digital influencer e filha de Maurício Mattar , Petra Mattar também está na vibe do Dia Internacional da Mulher  nesta quinta-feira (8) e aproveitou o ensejo da data para aclamar a figura da mulher em seu perfil oficial do Instagram . A morena compartilhou um clique pra lá de sensual e legendou o momento com uma bela frase motivadora para todas do sexo feminino.

Leia também: Petra Mattar leva seguidores a loucura com clique sensual

Digital influencer e filha de Maurício Mattar, Petra Mattar de 25 anos, aproveitou a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher para exaltar a todas e sensualizar
Reprodução Instagram
Digital influencer e filha de Maurício Mattar, Petra Mattar de 25 anos, aproveitou a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher para exaltar a todas e sensualizar

Usando batom vermelho e cabelo solto para contrastar o body preto com renda em transparência, Petra Mattar abusa da pose sensual e exibe tatuagens pelo corpo, em foto no Instagram e aproveita a onda de protestos da data comemorativa feminina para exaltar a todas as mulheres: “Feliz dia a nós, mulheres lindas e poderosas em todos os sentidos. Tem coisa mais linda do que nós, mulheres? Que mundo faria sentido sem nós?”,lengendou.

Leia também: No Instagram, Petra Mattar esbanja sensualidade em ensaio sexy de lingerie

undefined
Reprodução Instagram

Digital influencer, Petra Mattar, abusou sensualidade em clique no Instagram

E não para por ai, a bela ainda conclui no post “we run the world!” – frase em inglês que significa “nós mandamos no mundo” –  com referência ao hit de Beyoncé , Run The World (Girls) .  Os internautas é claro que amaram a publicação da influenciadora e não deixaram de poupar comentários no clique que rapidamente já rende quase mil curtidas.  “Eita mulherão”, ressaltou um seguidor. “Como é linda minha Diva”, escreveu outro. “Uma simples homenagem a essa criatura divina... ‘MULHER’”, escreveu um terceiro que seguiu com um poema feminino.

Um show de beleza: Petra Mattar

Leia também: Petra Mattar emagrece 12 kg após fim de namoro: "Felicidade é enorme"

Petra Mattar é sem dúvidas um mulherão e chama atenção por onde passa. Aos 23 anos a bela já coleciona mais de 89 mil seguidores só em seu perfil oficial do Instagram, onde compartilha alguns momentos de sua vida além de dicas de beleza e treinos, afinal ela é disciplinada para conseguir manter o corpão em dia. A morena também é famosa por suas fotos perfeitas, onde sempre aparece impecável e abusa da sensualidade com roupas justas e muitos biquínis pequeninhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!