Após lançar a faixa Jogando Sujo , com direito a videoclipe, Ludmilla partiu rumo a uma turnê de shows em Portugal. Cheia de atitude, a cantora aproveitou um momento de pausa dos compromissos e decidiu aproveitar o verão europeu.

Leia também: Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

undefined
Reprodução Instagram

Ludmilla posa sensual enquanto aproveita verão europeu

“Deu praia”, escreveu Ludmilla na legenda da publicação, que é ilustrada pela cantora de biquíni, tomando um drink enquanto coloca o bronzeado em dia.

Leia também: Deitada na cama, Ludmilla eleva a temperatura em foto de lingerie

Com mais de 10 milhões de seguidores em sua conta do Instagram , a foto publicada pela artista já ultrapassa a margem de 350 mil likes. Engajados, os admiradores de Lud comentaram positivamente a publicação, que promete angariar mais curtidas a cada instante.

“Lud, como você fica bem sem maquiagem! Poucos ficam bem assim. amo seu trabalho, no dia em que me chamou no palco não me deixaram chegar perto de você ! Afffff só queria um abraço”, comentou uma admiradora. “Muito maravilhosa, cara”, elogiou um segundo. “Você deve ser quente como o sol”, comentou um terceiro mais ousado.

Ludmilla na Europa

Internauta provoca Ludmilla e leva pisão da cantora. Artista está na Europa para turnê de shows
Reprodução
Internauta provoca Ludmilla e leva pisão da cantora. Artista está na Europa para turnê de shows

Quem segue a artista em suas redes sociais, sabe que Lud não está deixando nenhum momento desta turnê passar em branco. Em sua conta do Instagram, usando a ferramenta stories, a famosa vem registrando todos os detalhes que os fãs, teoricamente, não teriam acesso.

Desde a hora em que acorda, até hora de dormir, Lud está imparável. A performer vem compartilhando compras, visitas a lugares turísticos, repercussão dos shows e muitos mais.

Ludmilla e a sensualidade

Ludmilla adora postar fotos sensuais. Há algum tempo, cantora postou foto nua e tentou usar truque para não mostrar demais
Reprodução/Instagram
Ludmilla adora postar fotos sensuais. Há algum tempo, cantora postou foto nua e tentou usar truque para não mostrar demais

Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Dona de um corpo curvilíneo e em ótima forma, Ludmilla não esconde seus atributos. Muito pelo contrário, sempre que tem oportunidade a artista compartilha fotos para lá de ousadas, instigantes e provocantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!