Ludmilla usou seu perfil oficial do Instagram , nesta terça-feira (21), para compartilhar uma imagem cheia de beleza e para lá de sexy .

Leia também: Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Ludmilla posta foto dormindo de lingerie
Reprodução/ Instagram
Ludmilla posta foto dormindo de lingerie

Na foto, Ludmilla aparece deitada na cama de forma despojada, usando somente uma lingerie preta. De acordo com ela, a imagem foi feita pela própria mãe, enquanto ela dormia.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

"Mãe de vocês também tira foto de vocês dormindo?", legendou ela na imagem e aproveitou para marcar o perfil da mãe, Silvana, e dizer que a ama.

Sucesso na rede social, o post de Lud já arrecada mais de 200 mil curtidas, além de inúmeros comentários. "Queria dormir pleno assim", escreveu um seguidor. "Ela deve olhar assim: nossa minha filha fica tão tumblr quando dorme, preciso registrar", brincou um segundo. "Se eu dormisse linda desse jeito, seria um nojo", garantiu outro.

Ludmilla a rainha da sensualidade na web

Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla

Lud é um dos grandes nomes no mundo do funk. No auge dos 23 anos, a carioca esbanja além do talento pela música, muita beleza e sensualidade. Nas redes sociais ela está sempre compartilhando belos cliques. Não é a toa que coleciona quase 10 milhões de seguidores, isso só em seu perfil do Instagram.

Na maioria das vezes a funkeira ousa nas poses e mostra o quanto é sexy. Ao público, a gata não hesita em mostrar seu lado ousado. Vaidosa, ela possui algumas tatuagens, e para mostrar melhor os desenhos ela usa pouca roupa, peças curtas e às vezes até posa sem nada.

Na rede social, a carioca não cansa de colocar o seu corpão para jogo. As suas fotos de biquíni são sempre sucesso na certa. Como a cantora diz em sua música Cheguei , ela realmente chega com tudo e causa por onde passa. Mas é claro que sua beleza e talento além de atraírem inúmeros admiradores, também resultam em haters, mas para eles Lud já deixou um recado:  Se não gosta, senta e chora .

Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Além das fotos sensuais, Ludmilla também adora compartilhar, por meio de vídeos, que tem rebolado e, ao som das batidas do funk, ela se joga na dança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!