Maria Flor usou o YouTube , nesta quarta-feira (22), para falar sobre orgasmo feminino e sua  experiência. A atriz começou relatando que sexo é singular, assim, cada um tem seu jeito de sentir prazer.

Leia também: Maria Flor posa nua e abre o jogo sobre masturbação: “É muito libertador”

Maria Flor falou sobre sexo e orgasmo feminino
Reprodução/ YouTube
Maria Flor falou sobre sexo e orgasmo feminino

De acordo com Maria Flor o tema da publicação surgiu de pedidos de seguidores. "Me pediram para fazer um vídeo sobre orgasmo feminino. Resolvi que o único jeito era contar minha experiência com esse assunto. Tem sido importante para mim esse diálogo com vocês sobre tudo isso que é tão delicado", disse no começo do vídeo.

Leia também: Inusitada! Maria Flor surpreende ao postar foto nua sentada em vaso sanitário

A atriz disse que passou a entender o que era prazer na adolescência, com o que ela chamou de “namoradinho”: “Você deixa o cara colocar a mão no seu peito... Minha avó achava aquilo um absurdo. Ela me pegava na escada do prédio no amassinho... e me dava uma reprimida. Mas, é aquilo que nada acontece. Você sente o pau duro do cara, deixa ele passar a mão no seu peito, seu mamilo fica nervosinho e você acha tudo gostosinho e se sente molhada pela primeira vez".

Maria Flor e a relação com o orgasmo

“Super sem graça. Eu tinha 17 anos e ele 18, não tínhamos muita ideia de como fazer aquilo. Foi muito frustrante. Não doeu, mas também não foi bom. Foi um constrangimento”, falou ela sobre a primeira relação sexual, que aconteceu em sua própria casa.

Mesmo afirmando ter tido ótimas transas com esse namorado, com quem perdeu a virgindade, ela garantiu que passou por dificuldades para chegar ao orgasmo. Por achar que era sua obrigação, ela revelou que fingia estar gozando.

Somente quando comprou um vibrador, Maria conseguiu atingir o ápice do prazer. “Mas não era bem assim com meu namorado, era mais difícil, mais trabalhoso”, explicou.

Ela seguiu falando sobre a necessidade de se encontrar, se sentir a vontade na relação sexual, e garantiu que suas experiências de sexo na praia e no carro foram péssimas. Para concluir, a atriz destacou a importância do tempo para chegar ao orgasmo .

A repercussão no Instagram

Maria Flor
Reprodução/ YouTube
Maria Flor

Um trecho do vídeo também foi compartilhado no perfil do Instagram de Maria, e já rende mais de seis mil curtidas, além de inúmeros comentários.

Leia também: Além de “Desnude”: conheça outras obras que abordam o desejo sexual feminino

“Maria, que é uma flor do campo, obrigada. Preciso mais dos seus vídeos, preciso me libertar”, declarou uma internauta. “Amei, faça mais vídeos sobre esse assunto! Foi maravilhoso ver você compartilhar isso e poder me identificar”, escreveu um segundo. “Amo sua naturalidade de lidar e falar das coisas, sem pudores, amo seu jeito livre de se expressar, parabéns”, ressaltou outro seguidor de Maria Flor .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!