Os atores que compuseram o elenco de "Lazy Town", programa infantil exibido de 2004 a 2014, utilizaram as redes sociais para homenagear o ex-companheiro de elenco,  Stefán Karl Stefánsson , ator que dava vida ao vilão Robbie Rotten. Stefán morreu de câncer na última segunda (21).

A atriz Julianna Rose Mauriello prestou homenagens ao ex-companheiro de elenco do
Reprodução/Twitter
A atriz Julianna Rose Mauriello prestou homenagens ao ex-companheiro de elenco do "LazyTown", Stefán Karl Stefánsson

Leia também: Ator de "LazyTown", Stefán Karl Stefánsson morre de câncer aos 43 anos

A atriz Julianna Mauriello, intérprete da Stephanie nas duas primeiras temporadas de " Lazy Town ", prestou homenagem ao Stefán por meio do Twitter . Na ocasião, a atriz compartilhou uma foto dos dois juntos na época das gravações (que ocorreram e meados de 2004). 

Na publicação, Julianna escreveu: "A morte deixa uma mágoa que ninguém pode curar, o amor deixa uma memória que ninguém pode roubar. Eu sempre estarei dançando bem ao seu lado. Mas eu sei que você não está sozinho, você tem minha mãe e minha avó. Por favor, cuide de mim. Eu vou tentar ficar forte".

A morte de Stefán Karl Stefánsson, de "Lazy Town", emocionou o elenco

Chloe Lang, intérprete de Stephanie a partir da terceira temporada de
Reprodução/Instagram
Chloe Lang, intérprete de Stephanie a partir da terceira temporada de "LazyTown" homenagou o ator no Instagram

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Outra atriz do programa também ficou sentida com a morte do colega. Chloe Lang, que interpretou Stephanie a partir da terceira temporada do programa, não hesitou em deixar uma mensagem de luto em seu perfil do Instagram , acompanhada de uma foto em que sorri lado a lado com o astro na época em que gravavam juntos.

"Que descanse em paz uma das melhores pessoas que conheci. Obrigada por todas as risadas. Eu já sinto sua falta", Chloe escreveu na legenda da foto. 

Magnus Scheving , o criador e diretor do programa - que também atuou como o protagonista Sportacus - também deixou em sua conta do Instagram uma mensagem de luto ao Stefán Karl Stefánsson.

Leia também: Adeus! Paul McCartney e mais artistas homenageiam Aretha Franklin

Na publicação, Magnus Scheving escreveu: "Hoje o mundo é mais pobre. Stefan um grande talento e um ser humano faleceu. Meu coração por seus amigos e familiares. ' Lazy Town ' estará vazio sem você".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!