O ator Stefán Karl Stefánsson , conhecido principalmente por interpretar o vilão Robbie Rotten no programa televisivo "LazyTown" - destinado ao público infantil - morreu de câncer  aos 43 anos nesta terça-feira (21).

Stefán Karl Stefánsson interpretou o vilão Robbie Rotten em
Reprodução/Divulgação
Stefán Karl Stefánsson interpretou o vilão Robbie Rotten em "Lazytown" e enfrentava o câncer desde 2016

Leia também: Adeus! Paul McCartney e mais artistas homenageiam Aretha Franklin

O ator islandês de " LazyTown ", televisionado pelo Discovery Kids , batalhou contra um câncer no ducto biliar durante o período de dois anos. A última publicação do ator em seu perfil do Instagram, em 25 de junho, se tratava de um texto que causou comoção entre seus fãs.

"No fim de toda tempestade existe um arco-íris de esperança", escreveu na foto em questão. Já na legenda, o ator aproveita para agradecer o apoio dos fãs: "Do fundo do meu coração, eu agradeço todo o apoio. Vocês me dão esperança e me motivam", escreveu. 

O eterno vilão de "LazyTown" enfrentou o câncer durante dois anos

Reprodução/Instagram
"Lazytown" perdeu um membro de seu elenco. Stefán Karl Stefánsson, intérprete do antagonista, morreu aos 43 anos

Leia também:  Mr. Catra e outros famosos que já lutaram contra o câncer

O diagnóstico do ator veio à tona em meados de 2016. No entanto, após se submeter a um procedimento cirúrgico, Stefánsson e a família acreditavam que ele havia se recuperado. Mas, diferente do previsto, a doença retornou em 2018, de maneira inoperável. 

É válido ressaltar que Stefán falou sobre o diagnóstico ainda esse ano. "Você só se dá conta de que a vida é curta quando te dizem que você vai morrer logo. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta", ele declarou nas redes sociais. "Você o gasta nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dela. Sonhe grande", concluiu.

Leia também: Ana Furtado desabafa sobre luta contra o câncer: "Eu decido viver"

O ator participou de " LazyTown " por 12 anos, entre 2002 e 2014. Ele deixou para trás uma mulher e quatro filhos. Em suas publicações nas redes sociais, os fãs estão aproveitando para deixar registrado a falta que sentem de Stefán. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!