Estudante de moda em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel não quer saber de ser famoso, mesmo sabendo que já nasceu sendo o centro das atenções. Em entrevista à Revista Capricho , a filha de Xuxa  e do ator Luciano Szafir classifica seu estilo como simples e despojado e recusa título de It Girl.

Leia também:  Bastidores de Playboy: polêmica nudez de Hortência e Luciano Huck atrás da Xuxa

Em entrevista, Sasha Meneghel disse que nunca quis ser famosa
Reprodução/Instagram
Em entrevista, Sasha Meneghel disse que nunca quis ser famosa


“Nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida”, disse Sasha, que lamenta ter trocado o chinelo e a sandália pelo tênis desde que foi viver no exterior. Aliás, sobre seu guarda-roupa, ela gosta mesmo de acrescentar alguns acessórios que possam trazer bons fluidos como brancas e pretas. Quer coisa mais básica que isso?

Leia também: Festa infantil dos filhos de famosos vira tendência

“Camisetas básicas, especialmente brancas e pretas, calças de couro, jaqueta jeans bem detonada, aqueles shorts velhos e um tênis preto. Sou muito ligada à energia, por isso tento usar cristais e pedras como looks”, finalizou a filha da rainha dos baixinhos.

Sorrindo a toa 💙

Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel Szafir (@sashameneghel) em


Suspiros!

Leia também: Sasha publica foto de biquíni durante viagem pela Europa e arranca suspiros

Recentemente, Sasha resolveu mostrar o seu corpo em forma de biquíni nas ilhas espanholas durante as suas férias na última segunda-feira (14). O clique não passou despercebido pelos fãs que encheram a jovem de comentários positivos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!