Sasha Meneghel foi o centro das atenções em um evento de beleza realizado nesta sexta-feira (16), no Centro de Convenções do Instituto Tomie Ohtake. Com um macacão preto e salto alto branco, ela veio a São Paulo para ser apresentada, oficialmente, como a nova embaixadora da marca de produtos para cabelos Aussie.

Leia também: Bombando! 20 vezes em que Sasha Meneghel fez o Instagram ferver

Sasha  Meneghel posa para fotos durante evento de beleza em São Paulo
Henrique Rodrigues
Sasha Meneghel posa para fotos durante evento de beleza em São Paulo

Durante o evento, Sasha Meneghel , que mora em Nova York e estuda na The New Schoof of Fashion , contou como faz para cuidar dos fios com uma rotina tão corrida. “Eu não tenho muito tempo para ir em salão. Meu cabelo é bem fino, então eu tento tratar ele o máximo possível. Como eu faço luzes, às vezes ele fica bem seco, por isso eu prefiro hidratar”.

Mundo da moda

undefined
Henrique Rodrigues

Sasha atraiu olhares e toda a atenção durante evento de beleza

Em entrevista ao iG Gente , a estudante conta que  o que mais a encanta na moda é a oportunidade de mudar o que está sendo feito de errado. “Para começar, esse mundo é o que mais está poluindo o nosso planeta. A gente tem que acordar e ver que não é tranquilo sair matando bichinho para pegar as peles”.

Leia também: Sintonia! Por que amamos a amizade de Sasha e Bruna Marquezine?

Sasha ainda declarou que não é legal ter um pensamento tão antigo como esse. “Temos que acordar para a vida e ver que é possível estar na moda e, ao mesmo tempo, ter essa consciência. Inclusive, eu estou tentando mudar os meus hábitos. Não é uma coisa que é da noite para o dia, mas um passo de cada vez já faz diferença”.


O evento

Bibi Campos, Vanessa Aud, Sasha, Tata Estaniecki e Luane Dias, integrantes do Aussie Squad
Henrique Rodrigues
Bibi Campos, Vanessa Aud, Sasha, Tata Estaniecki e Luane Dias, integrantes do Aussie Squad


Além de Sasha Meneghel, a inauguração do Aussie Spot contou com a partipação do ator Gabriel Godoy, que mediou a conversa, além de  Bibi Campos, Vanessa Aud, Tata Estaniecki e Luane Dias, as outras integrantes do Aussie Squad. 

Leia também: Saiba quem é Bruno Montaleone, o namorado de Sasha Meneghel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!