Afastada dos palcos desde abril após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, está quase pronta para retomar a rotina de shows. A dupla sertaneja falou sobre o retorno aos palcos durante participação no " Fantástico ", que vai ao ar no próximo domingo (29). 

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simone e Simaria falam sobre o retorno aos palcos no
Globo/ João Cotta
Simone e Simaria falam sobre o retorno aos palcos no "Fantástico", no próximo domingo (29)

Em abril, Simaria havia sido diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. Segundo comunicado oficial da assessoria, a cantora se afastou dos palcos para se dedicar a sua saúde. 

Durante participação no "Fantástico", a dupla revelou o que mudou na vida e no trabalho durante o tratamento da cantora. No placo do programa, Simone e Simara cantaram clássicos como  Regime Fechado e Mal Acostumado , além do novo lançamento Um em um milhão . Em um post no Instagram , a sertaneja revelou que a dupla volta oficialmente aos palcos dia 09 de agosto, em um show no Espaço das Américas. 

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender"

Simaria desabafa sobre a rotina intensa de shows

Em um post nas redes sociais, Simaria, que passou um tempo ao lado da família na Ilhas Maldivas para descansar, abriu seu coração sobre a difícil fase que passou. 

"Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”. 

Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows
Reprodução Instagram
Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows


Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Simaria também falou sobre a importância de ter um tempo dedicado apenas a sua saúde: "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!