Danielle Knudson , de 29 anos, namorada de Alexandre Pato, decidiu colocar o corpão para jogo na manhã desta sexta-feira (17) e conquistou seus seguidores nas redes sociais.

Leia também: Sensual! Namorada de Alexandre Pato posa completamente nua

Danielle Knudson, namorada de Alexandre Pato, ousou no topless
Reprodução/ Instagram
Danielle Knudson, namorada de Alexandre Pato, ousou no topless

No perfil oficial de seu Instagram, a  namorada de Alexandre Pato  mostrou que é dona de belas curvas. No estilo sereia, a modelo, que é canadense, abusou da sensualidade em uma praia paradisiaca, usando somente uma calcinha azul e cobrindo os seios com um chapéu de palha.

Leia também: De topless, Kim Kardashian sensualiza de calcinha e deixa bumbum em evidência

Ousada no topless , Dani está rendendo com a sua nova foto. Com mais de 360 mil seguidores no perfil, em pouco tempo no ar o clique já é sucesso e ultrapassa 2.600 curtidas, além de dezenas de comentários positivos.

"Você está absolutamente maravilhosa", escreveu um admirador. "Você é tão sexy", observou outro. "Obrigado por trazer um pouco de sol em nossas vidas em uma sexta-feira!", disse um terceiro.

Sensualidade da namorada de Alexandre Pato na web

Namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade
Reprodução/ Instagram
Namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade


Bonita e sensual, o feed da loira é repleto de bons momentos, principalmente de biquíni, o que mostra que ela é do verão e realmente faz o tipo sereia.

Nas publicações de Danielle Knudson é possível conferir que ela não gosta de repetir o look e tem uma bela coleção de roupa de praia, incluindo um maiô para lá de cavado. Sensual, a modelo sabe que o bonito deve ser mostrado e por isso adora exibir as curvas e fotos de topless fazem parte do recheio de seu perfil na web.

O relacionamento com Alexandre Pato

Jogador Alexandre Pato e a modelo canadense Danielle Knudson assumiram o relacionamento em junho
Reprodução/ Instagram
Jogador Alexandre Pato e a modelo canadense Danielle Knudson assumiram o relacionamento em junho

Os pombinhos assumiram o relacionamento em junho e desde então aproveitam para compartilhar momentos românticos na web. Em grande estilo, o casal curtiu alguns dias de descanso em Paris.

Leia também: Uau! Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro

Vale ressaltar que a namorada de Alexandre Pato apareceu na vida do jogador depois que ele terminou com a atriz Fiorella Mattheis, em julho do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!