Danielle Knudson , 29, namorada de Alexandre Pato, decidiu colocar o corpão para jogo na manhã desta quinta-feira (02).

Leia também: De parabéns! Gaby Amarantos posa nua para comemorar seus 40 anos

Namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade
Reprodução/ Instagram
Namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade

No Instagram, a namorada de Alexandre Pato mostrou que é dona de belas curvas. Totalmente nua , a modelo, que é canadense, abusou da sensualidade em uma pose ousada no tronco de uma árvore na praia.

Leia também: Pecado? Camila Rodrigues, de "Os Dez Mandamentos", posa nua e é elogiada na web

Na foto, a loira também abusou do carão e usou a legenda da publicação para filosofar com uma frase de Steve Maraboli: “Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição. Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza”.

Em cerca de uma hora no ar o post da modelo já chegou próximo a quatro mil curtidas. Comentários também não faltam na imagem da loira. “Inacreditavelmente bela”, escreveu um seguidor. “Beleza natural”, disse outro. “Pura arte”, ressaltou um terceiro. Adjetivos como linda e maravilhosa também entraram na lista dos elogios.

Sensualidade nas redes sociais

Danielle Knudson, namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade
Reprodução/ Instagram
Danielle Knudson, namorada de Alexandre Pato arrasa na sensualidade

Com mais de 350 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, Dani faz sucesso com suas publicações que ostentam muita beleza.

O feed da loira é feito com registro de muitos momentos, principalmente de biquíni, o que mostra que ela é do verão e a faz o tipo sereia.

Nas publicações da loira é possível conferir que ela não gosta de repetir o look e tem uma bela coleção de roupa de praia, incluindo um maiô para lá de cavado. Sensual, a modelo sabe que o bonito deve ser mostrado e por isso adora exibir as curvas e fotos de topless fazem parte do recheio de seu perfil na web.

O relacionamento com Alexandre Pato

Danielle Knudson e Alexandre Pato
Reprodução/ Instagram
Danielle Knudson e Alexandre Pato

Os pombinhos assumiram o relacionamento em junho e desde então aproveitam para compartilhar momentos românticos na web. Em grande estilo, o casal curtiu alguns dias de descanso em Paris.

Leia também: Ousada! Alessandra Negrini posa nua e enlouquece seguidores

Vale ressaltar que Alexandre Pato terminou com a atriz Fiorella Mattheis em julho do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!