Nicole Scherzinger, ex-vocalista das Pussycat Dolls , usou e abusou da sensualidade que seus fãs costumavam ver nos clipes da banda pop de 2003 a 2010. Nesta terça-feira (14), a cantora usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni no meio da praia.

Leia também: Ex-Pussycat Dolls afirma no Twitter: "Jay-Z é cafetão e traficante de drogas"

Nicole Scherzinger ostenta corpão em foto no mar
Reprodução/Instagram
Nicole Scherzinger ostenta corpão em foto no mar


Na imagem,  Nicole Scherzinger aparece com um biquíni decotado, com um corpo escultural à mostra dentro do mar. A cantora ainda caprichou na pose e no carão na hora da foto.

Nos comentários, os fãs de Nicole se manifestaram com muitos elogios: "Perfeita", "Muito linda", "Que vista deslumbrante", "Você é tão bonita" e "Eu amo você", comentaram alguns seguidores.

Leia também: Pussycat Dolls rebatem acusações de Kaya Jones sobre prostituição

Nicole Scherzinger e os distúrbios alimentares

Nicole Scherzinger já sofreu transtornos alimentares
Reprodução/Instagram
Nicole Scherzinger já sofreu transtornos alimentares


Em entrevista, a cantora chegou a falar sobre sua luta contra distúrbio alimentares enquanto era membro do grupo. Ela começou a sofrer de anorexia e disse que começou a se automutilar. "Eu me odiava. Eu estava realmente desgostosa comigo mesmo e também constrangida. Eu me sentia só. Estava em um grupo, mas nunca me senti tão só em toda a minha vida", revelou.

Nicole ainda contou que se sentia incomodada em falar sobre o assunto pela primeira vez. "É constrangedor. Nunca falei sobre isso. Como eu disse, nunca me fiz de vítima e nunca quis que minha família ouvisse coisas de mim porque acho que isso partiria seu coração", completou.

"Acho que isso é como um vício. Nunca usei drogas, mas essas coisas que fazia comigo mesma eram como um vício. Eu saía do palco com aquela energia e quando voltava ao camarim estava sozinha novamente, por isso eu fazia aquelas coisas. Minha bulimia era meu vício. Me ferir também era um vício", completou ela, que também falou sobre o hábito de automutilação.

Leia também: Ex-Pussycat Doll diz que meninas do grupo tiveram que se prostituir

"Eu fazia isso todos os dias, por anos. Toda vez em que eu ficava um minuto sozinha, eu me feria. Eu tinha bolhas e cicatrizes nas mãos e tentava escondê-las. As meninas podem falar sobre isso", finalizou  Nicole Scherzinger .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!