Gracyanne Barbosa ousou mais uma vez nas redes sociais. Na noite deste domingo (12), a musa fitness compartilhou um novo clique ousado em sua conta do Instagram . Em sua banheira, Gracy aparece com uma lingerie vermelha mostrando sua barriga chapada e pernas definidas.

Leia também:Gracyanne Barbosa arrasa na academia e barriga sarada chama atenção em vídeo

Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique de lingerie nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique de lingerie nas redes sociais



Gracyanne Barbosa aproveitou o clique para indicar para seus mais de 6,6 milhões de seguidores produtos que usa em seu corpo. E os fãs não deixaram de comentar mais uma foto ousada da musa: “Você foi desenhada a mão por Deus. Impressionante sua beleza”, “Maravilhosa”, “Escultura de mulher”, “Mulherão da p***”, "Linda demais”, foram alguns dos comentários dos seus seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com dança sensual em vídeo no Instagram

Outros seguidores mostraram que a musa é uma inspiração, "Musa inspiradora", comentou uma seguidora. "Quero ficar assim, que mulherão", disse outra. "Um exemplo de dedicação e esforço", escreveu outro seguidor. 

Gracyanne Barbosa e sua sensualidade

Gacyanne Barbosa mostra tanquinho trincado em foto compartilhada no Instagram
Reprodução/Instagram
Gacyanne Barbosa mostra tanquinho trincado em foto compartilhada no Instagram


Todos já sabem que a Gracyanne ama compartilhar clique ousados e sensuais nas redes sociais. Seja fazendo propaganda de produtos, mostrando sua rotina de treinos ou momentos com a famaília, a musa sempre dá um jeito de monstrar sua corpo definido. 

Agora, Gracy vem praticando um novo exercício além dos tradicionias treinos de musculação. O pole dance já virou parte da rotina da musa, e ela não deixa de compartilhar vídeos de suas aulas.

Gracyanne Barbosa sem filtro

Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas
Créditos Wsantos / Vhassessoria
Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas



Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Durante participção no canal do youtuber Matheus Mazzafera, Gracyanne Barbosa abriu o jogo e revevou que já tee relacinomento com mulheres: "Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber...Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", contou.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!