Juju Salimeni usou o Instagram para compartilhar uma foto sensual de um ensaio feito recentemente. Com o corpo definido, a musa fitness arrancou elogios dos fãs e recebeu até uma declaração.

Juju Salimeni mostra suas curvas e esquenta a temperatura em post no Instagram. Loira adora mostrar suas curvas na web
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra suas curvas e esquenta a temperatura em post no Instagram. Loira adora mostrar suas curvas na web

“O que eu não daria para ter uma vida ao seu lado”, comentou um seguidor de Juju Salimeni . Claro que não faltaram mensagens exaltando a beleza da loira. “Limite é uma palavra que a sua beleza não tem. É um tiro atrás de outro”, completou uma fã.

Leia também: Sem calcinha, Juju Salimeni empina o bumbum e ferve internet

Juju Salimeni sensual

Juju Salimeni aparece sem calcinha em foto do Instagram
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni aparece sem calcinha em foto do Instagram

Se tem uma coisa que Juju gosta, é mostrar suas curvas na web. Recentemente a modelo compartilhou uma foto sem calcinha, apenas com uma meia arrastão, um sutiã e uma bota vermelha. "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)", escreveu a loira na legenda da imagem compartilhada na web.

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram

Carreira

A modelo fitness Juju Salimeni ficou conhecida durante a sua participação como panicat no programa
Reprodução/Instagram
A modelo fitness Juju Salimeni ficou conhecida durante a sua participação como panicat no programa "Pânico na Band"

Juju ficou conhecida por seu trabalho como panicat no extinto programa humorístico "Pânico na TV", no qual entrou em meados de 2009, momento em que o programa estava em seu auge, com nomes como Sabrina Sato no elenco. A panicat, na época, apresentou quadros como "Pânico Delivery" e "Quem Chega Primeiro".

Em Outubro de 2011, Juju anunciou a sua saída do programa depois de ter sido afastada por conta de discussões com a também panicat Nicole Bahls. O "Pânico na TV" acabou se tornando "Pânico na Band" ao trocar de emissora, em meados de 2012. No fim de dezembro de 2017, o programa deixou oficialmente de existir.

Leia também: Uau! Juju Salimeni mostra corpão em dia de piscina

Fora da atração, Juju Salimeni tomou outros rumos na televisão. Ela fez parte do elenco do “Legendários”, na Record, que também chegou ao fim em 2017. Esse ano ela chegou a apresentar o “Show do Esporte”, na Band, ao lado de Milton Neves, mas acabou deixando a atração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!