Juju Salimeni está aproveitando esta sexta-feira (3) de emenda de feriado para colocar o bronze em dia. Em seu Instagram oficial, a repórter do "Legendários" publicou uma foto em que aparece usando um biquíni e mostrando o corpão enquanto sai da piscina.

Leia também:  Poderosa! Lais Ribeiro desfilará com sutiã milionário da Victoria's Secret

Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni


Os fãs de Juju Salimeni não pouparam elogios à musa. "Perfeita tu, hein mulher", "um corpo é um corpo né bixo", "Maravilhosa... Que Deusa...Que espetáculo" e "Muita linda! Uma inspiração" foram alguns dos inúmeros comentários na foto da ex-panicat.

Leia também: Provocante! Viviane Bordin tira tudo para a Diamond Brazil

Você viu?

☀️💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em


Livre, leve e solta

Depois de 12 anos juntos onde dois deles os dois estavam casados, Felipe Franco e Juju Salimeni anunciaram a separação em agosto. Na época, boatos de traição de Felipe foram levantados, mas não demorou muito para que eles negassem. 

Recentemente, Felipe aproveitou um evento na companhia de Juju para se declarar para a ex. O fisiculturista pegou o microfone e começou a falar. "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento”, disse ele, que completou. “Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar”.

Leia também: Após separação, Felipe Franco se declara para Juju Salimeni e casal se beija

Depois de mais algumas palavras românticas, Felipe Franco e Juju Salimeni deram um beijo na frente de todo mundo, levando a plateia ao delírio. E aí? Será que tem volta?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!