Tamanho do texto

Assessoria do rapper se posicionou sobre o assunto nesta quinta-feira (10)

Não está fácil para ninguém! Nesta semana, o rapper porto-riquenho Daddy Yankee , famoso por seu sucesso em  Despacito , teve joias no valor de US$ 2,3 milhões roubadas do seu quarto de hotel em Valência, na Espanha. Segundo as autoridades, o crime foi cometido por uma sósia do cantor.

Leia também: Videoclipe de “Despacito” bate recorde mundial e ultrapassa 5 bilhões de views

Cantor de Despacito, Daddy Yankee, sofre roubo de 2 milhões em hotel na Espanha
Reprodução Instagram
Cantor de Despacito, Daddy Yankee, sofre roubo de 2 milhões em hotel na Espanha

Segundo o portal TMZ , um homem parecido com o rapper de Despacito se passou por ele e enganou os funcionários do Meliá Valencia Hotel. O sósia teria pedido para os funcionários abrirem o cofre de Ramón Luis Ayala Rodríguez, o verdadeiro nome de Daddy Yankee, no quarto e teria pego os itens de valor e saído tranquilamente.

Leia também: Despacito colocou a música latina no radar mundial e foi o fenômeno do ano

O roubo foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista nesta quinta-feira (09) no Twitter. Na mensagem, a assessoria destaca que Daddy Yankee foi vítima de um roubo quando estava fora de seu hotel, em Valência.

 Após confirmar o crime, a assessoria do cantor ainda afirmou que “já foi contratada uma firma de advogados para cuidar do caso”, além disso, o comunicado à imprensa destaca que nenhuma outra declaração será dada para não atrapalhar a investigação da polícia.

Daddy Yankee fala sobre o roubo

''Despacito'' é a música do momento e já conquistou fãs ao redor do mundo; confira as melhores versões do hit
Divulgação
''Despacito'' é a música do momento e já conquistou fãs ao redor do mundo; confira as melhores versões do hit

Em sua conta do Instagram , utilizando a ferramenta Stories, o rapper comentou o ocorrido no hotel espanhol com calma e serenidade: “Eu queria agradecer ao Valencia Hotel por todo apoio e ajuda naquela noite…. A vida continua”.

Leia também: Luis Fonsi vem ao Brasil pela primeira vez e dispara: "O pop é mais latino"

Com Luis Fonsi nos vocais principais, Daddy Yankee ganhou destaque e notoriedade no mundo todo em 2017 ao lançar a música Despacito . Atualmente a música tem 5.401.509.851 views no Youtube, para quem não se lembra, a faixa dominou as paradas musicais, quebrou recordes, se manteve em primeiro lugar durante semanas a fio e é sucesso até hoje.

    Leia tudo sobre: músicas Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.