Após renascer das cinzas, Simaria, do duo com Simone , provou nesta quinta-feira (09) que venceu a tuberculose ganglionar de uma vez por todas ao compartilhar em suas redes sociais fotos picantes, onde esbanja boa forma e muita sensualidade .

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

undefined
Reprodução Instagram

Simaria posa sensual no Instagram para comemorar retorno

“Ela está de volta pra vocês, amooores! Quem aqui também AMOU esta produção?”, escreveram na legenda da publicação feita no Instagram oficial da dupla Simone e Simaria , que é ilustrada pela sertaneja de lingerie preta exibindo seus seios fartos.

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender"

Com pouco tempo de seu upload, a foto de Simaria já acumula mais de 70 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é acumular mais a cada instante. Engajados, os admiradores da duplas encheram a publicação de comentários positivos e picantes.

“Ê lá em casa, com uma mulher dessas eu não saía nunca!”, elogiou um admirador da cantora. “Sensual, talentosa maravilhosa como sempre. Continue assim”, admirou outro usuário da rede de imagens. “Linda, diva, te amo muito”, finalizou uma terceira fã.

Simaria voltou com tudo!

undefined
Reprodução Instagram

Simaria comemora retorno aos palcos com post sensual no Instagram

Apesar de ter ficado alguns meses afastada de tudo e de todos, a cantora Simaria sempre chamou atenção por seu talento e por seu corpo curvilíneo. Agora, curada da tuberculose ganglionar ela voltou a exercer velhos hábitos, como o de posar sensual.

Além da imagem sexy que foi compartilhada no Instagram oficial da dupla, a cantora postou em sua conta pessoal do Instagram outra foto de lingerie. Desta vez, a roupa íntima bege evidencia a cintura fina da artista e chama atenção aos seus seios por alguns detalhes dourados.

Leia também: Simaria, da dupla Simone e Simaria, anuncia o retorno da dupla aos palcos

Na legenda, a sertaneja comemorou seu retornou com um pequeno trecho de música: “Ela chegou pra mandar! Mandar o seu recado! Oooi meus amores!!!! Que saudade eu tava de vocês!!! Eu tô de volta pra curtir nossos shows juntinhos”, exclamou Simaria .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!