O ator norte-americano Matthew Perry, famoso pela série "Friends" , foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles, na Califórnia, na últma terça-feira (07), para ser submetido a uma cirurgia de emergência por conta de uma perfuração no intestino, segundo o site "Daily News".

Leia também: O que seria de "Friends" caso um dos personagens morresse?

Matthew Perry foi levado às pressas para hospital
Reprodução/Instagram
Matthew Perry foi levado às pressas para hospital


"Ele está agradecido com o carinho do público e pede privacidade enquanto se recupera", disse um anúncio divulgado pela equipe de Matthew Perry . As possíveis causas da perfuração do intestino incluem ferimentos com objetos pontiagudos (inclusive por ingestão) ou como consequências de colonoscopia, câncer, úlceras e outras infecções nesta região.

O ator já falou abertamente sobre sua luta contra o vício em álcool e remédios que até mesmo quase prejudicaram sua carreira e chegou a afastá-lo temporariamente da gravação de "Friends". Por conta disso, a trama sofreu algumas alterações em seu cronograma e gravações.

Carreira de Matthew Perry

Matthew Perry fez sucesso ao participar da famosa série
Divulgação
Matthew Perry fez sucesso ao participar da famosa série "Friend"


Leia também: "Friends": 20 curiosidades que você ainda não sabia sobre a série

Perry nasceu em Williamstown, nos Estados Unidos, porém foi criado em Ottawa, capital do Canadá. Ele possui dupla-nacionalidade, americana e canadense. Seu primeiro trabalho como ator foi em 1979, quando participou da série "240-Robert". Ele ainda coleciona trabalhos na TV como "Not Necessarily the News",  "Charles in Charge", "Highway to Heaven", "Beverly Hills, 90210", "Ally McBeal", "The Ron Clark Story", entre outros.

No cinema, o ator coleciona mais de 15 trabalhos em seu currículo, entre els "A Night in the Life of Jimmy Reardon", seu primeiro filme, "Fools Rush In", "Almost Heroes", "The Whole Nine Yards", "Disney's The Kid", "The Whole Ten Yards", "17 Again", e muito mais.

Leia também: David Schwimmer, de "Friends", revela que cláusula que proibia sexo foi quebrada

Matthew Perry  também concorreu a prêmios e ganhou três durante sua carreira: o de melhor elenco em eérie de comédia com "Friends", o de escolha do editor, também com a série de comédia, e o de ator favorito em série de comédia, também o trabalho que marcou sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!