Tamanho do texto

Parece que dois dos atores principais tiveram relações sexuais

Quem é fã da série dos anos 90 "Friends" sempre teve aquele desejo de saber se os seis amigos tiveram alguma relação fora das telas. E durante a gravação do especial em homenagem ao diretor  James Burrows , David Schwimmer , o Ross, deixou escapar que alguns deles se relacionaram fora da série sim. E o melhor de tudo é que isso fez com que quebrassem uma das cláusulas do contrato com a Warner.

Estrelas do
Divulgação
Estrelas do "Friends", seriado de maior sucesso dos anos 1990


Os rumores de que haveria uma cláusula no contrato do elenco de que não poderiam se relacionar sexualmente foi desmentido por Lisa Kudrow , a Phoebe na série. Mas em clima de descontração Schwimmer brincou e revelou a verdade. "Bom, ela foi quebrada."

Os atores não revelaram quem foi o par  longe das câmeras, fica para a imaginação dos fãs.

A pequena semi-reunião do elenco de uma das maiores séries da TV americana contou com a presença de Schwimmer, Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Matt Le Blanc (Joey) e Lisa Kudrow (Phoebe). Matthew Perry , o Chandler, não pôde comparecer pois estava em Londres estrelando uma peça.

O tributo ao diretor da série foi exibido na noite de domingo (21) na TV americana e não tem previsão de ser exibido aqui no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.