Lulu Santos está todo feliz e apaixonado. O cantor liberou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (08), um trecho da música “Orgulho e preconceito”, que faz em homenagem ao namorado.

Leia também: Toda Forma de Amor! Lulu Santos assume namoro com rapaz 39 anos mais novo

Lulu Santos assume namoro com homem 39 anos mais jovem e internet apoia cantor no Instagram
Reprodução Instagram
Lulu Santos assume namoro com homem 39 anos mais jovem e internet apoia cantor no Instagram




Na legenda da publicação Lulu Santos escreveu: “Esta canção é pra você nunca mais ter q sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio Eu te amo! Só ouço verdade no que dizes só sinceridade Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito Pra poder dizer do fundo do peito. Lux te amo! (e eu a você)".



Leia também:  Lulu Santos diz que o MPB regrediu à fase anal e discute com seguidor

Recentemente, o artista assumiu seu namoro com o baiano Clebson Teixeira em publicação na sua conta do Instagram durante um passeio de helicóptero. Lulu divulgou o restante da nova canção em sua conta no Twitter. 

Lulu Santos fala sobre novo amor

Lulu Santos agradece o apoio e carinhos dos fãs
Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Lulu Santos agradece o apoio e carinhos dos fãs



Leia também:Machismo, censura, arrogância e mais: relembre as principais confusões da MPB

Após assumir o novo relacionamento, Lulu Santos fez um vídeo para agradecer o apoio dos seus fãs: “Salve pessoal, eu queria agradecer a todos pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, quanto o do voo de helicóptero. E é claro que estamos vivendo um momento especial e queríamos dividir isso com vocês.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!