Lulu Santos costuma levar uma vida bastante discreta e raramente expõe detalhes de sua privacidade para os admiradores, porém, nesta segunda-feira (23) o cantor abriu uma pequena exceção e assumiu seu namoro com um homem 39 anos mais novo.

Leia também: Lulu Santos reúne famosos em show, no RJ

Lulu Santos assume namoro com homem 39 anos mais jovem e internet apoia cantor no Instagram
Reprodução Instagram
Lulu Santos assume namoro com homem 39 anos mais jovem e internet apoia cantor no Instagram

Lulu Santos utilizou sua conta no Instagram para compartilhar a foto de um passeio de helicóptero que aproveitou ao lado do baiano Clebson Teixeira.

Leia também: Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

Repercussão no Instagram

undefined
AgNews
Lulu Santos na virada de Copa

O momento de amor entre eles despertou a curiosidade e o carinho dos seguidores do cantor, que encheram a publicação com elogios, felicitações e desejo de boas energias para o casal.

“É o amor LuLu? Own, que massa! Feliz em te ver feliz”, disse um seguidor, “Lindos demais! Quanta sintonia tem esse casal perfeito!”, comentou outro fã. “Que seja justa toda forma de amor”, disse outro internauta. “Que bom te ver feliz, sou e sempre serei sua fã e pra mim o que mais quero é ver vc feliz para sempre, bjs”, finalizou um quarto.

Com pouco tempo se deu upload, a foto publicada pelo cantor já possui mais de 14 mil Likes e inúmeros comentários, e a tendência é continuar aumentando.

Lulu Fala da Saída do Armário

Lulu Santos fala sobre apoio dos fãs no Instagram
Reprodução Instagram
Lulu Santos fala sobre apoio dos fãs no Instagram

Após o sucesso com a foto de casal, Lulu fez um vídeo para agradecer os fãs pelo apoio e pelo carinho: “Salve pessoal, eu queria agradecer a todos pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, quanto o do voo de helicóptero. E é claro que estamos vivendo um momento especial e queríamos dividir isso com vocês.

Leia também: Lulu Santos diz que o MPB regrediu à fase anal e discute com seguidor

Dono de músicas que exaltam o amor entre as pessoas, a homossexualidade de Lulu Santos foi bem recebida pelos internautas. No Instagram, o atual namorado do cantor, que também é jurado no talent show “The Voice”, publicou a mesma foto com emojis carinhosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!