Giovanna Lancellotti está curtindo seus dias de folga no México e aproveitou para compartilhar uma foto usando apenas um biquíni em suas redes sociais. Na imagem, a atriz , no ar como  Rochelle em "Segundo Sol", deixou seu corpo e, principalmente, a barriguinha, à mostra.

Leia também: Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank e amigas exibindo bumbum na praia

Giovanna Lancellotti exibi corpão no México
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti exibi corpão no México


"Sábado difícil por aqui", escreveu Giovanna Lancellotti na legenda. Os elogios logo apareceram: "Belo corpo, você é top", "Jesus, que gata" e "Que foto maravilhosa", foram alguns  comentários.

Você viu?

Leia também: Uau! Giovanna Lancellotti mostra corpão em registro pós-massagem

Sábado difícil por aqui... 🤣🌞 #mobnayarit 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em


Ela é top, capa de revista

Mês passado, a atriz de  24 anos foi a personagem da Women's Health Brasil e mostrou todo o seu charme, além de  revelar os cuidados para manter seu corpo em forma. "Agora que treino com frequência, não tenho mais cólica. É impressionante. Antes ficava inchada no período menstrual, hoje não mais”, revelou ela. 

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra corpo em forma na capa da Women's Health

Sobre treinar, Giovanna Lancelloti contou que fazer os exercícios em busca de um bem-estar muda a vida das pessoas. “Quando você faz pelo seu bem-estar, para a sua saúde, seu condicionamento físico é diferente. Quando você muda o objetivo, já é um passo. E quando começa a ver os resultados dorme melhor, come melhor, vira um efeito dominó saudável”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!