Aos 46 anos de idade, Mônica Carvalho impressionou com corpo escultural durante viagem de férias na Europa . A atriz usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para compartilhar uma foto de biquíni em passeio de barco em Corse, na França. 

Leia também:Uma mamãe da cor do pecado! Mônica Carvalho exibe corpão após gravidez

Mônica Carvalho exibe corpo escultural durante passeio de barco em Corse, na França
Reprodução/Instagram
Mônica Carvalho exibe corpo escultural durante passeio de barco em Corse, na França


Na legenda da publicação, Mônica Carvalho comentou como está sendo sua viagem no verão europeu: “Sol e mar. Combinação perfeita” escreveu a atriz. Os seguidores não pouparam elogios ao corpo definido da atriz: “Você está lindíssima nessa foto”, comentou um admirador. “O lugar é lindo, mas você Mônica é a beleza dessa foto”, disse outro internauta. “Maravilhosa, arrasou!”, acrescentou outra.

Leia também:  Mônica Carvalho volta ao teatro e reestreia espetáculo em São Paulo

Mônica Carvalho curti férias em passeio de barco  com suas amigas durante o verão europeu
Reprodução/Instagram
Mônica Carvalho curti férias em passeio de barco com suas amigas durante o verão europeu



Mônica ainda publicou um clique com suas amigas durante o passeio de barco na França. Na foto, atriz mostra como está feliz em sua trip: “Viagem inesquecível estou amando tudo com vocês”, completou na legenda.

Nos comentários, uma das suas amigas que está aproveitando a viagem, comentou na publicação: "Delícia de viagem com amigos especiais", escreveu Ludmila, amiga de Carvalho. 

Em sua viagem, a atriz também já passou por Milão, na Itália. Mônica visitou uma galeria comercial muito luxuosa do século XIX, chamada  Galleria Vittorio Emanuele. 

Mônica Carvalho e sua carreira 

Leia também: Mônica Carvalho é demitida por Roberto Justus: "Desempenho catastrófico"

Mônica Carvalho foi uma das maiores musas dos anos 90 da TV brasileira
Reprodução/Instagram
Mônica Carvalho foi uma das maiores musas dos anos 90 da TV brasileira



Uma das maiores musas dos anos 90 na televisão, a atriz tem uma longa lista de personagens memoráveis. Entre os trabalhos, estão as novelas “Corpo Dourado”, “História de Amor”, “Chocolate com Pimenta” e “Fina Estampa”. Atriz também é autora da peça “Amor, Humor, o Resto é Bobagem”.

O sonho de Mônica Carvalho sempre foi de ser mãe. Ela sofreu um aborto no ano de 2013. Hoje em dia, Mônica é mãe de duas meninas, Valentina de 1 anos e 7 meses e Yaclara de 11 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!