A atriz Mônica Carvalho está de volta ao teatro! Ela é uma das estrelas do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem" , que reestreia em São Paulo nesta sexta-feira (12).

Leia também: "Estamos aqui", diz idealizadora de peça sobre o espaço das mulheres no teatro

Mônica Carvalho estrela e dirige o espetáculo
Divulgação/Marco Máximo
Mônica Carvalho estrela e dirige o espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem" em São Paulo

A peça gira em torno de um grupo de quatro solteiros que dividem um apartamento e estão em busca de um amor verdadeiro. Além de Mônica Carvalho , o elenco tem Sandro Pedroso, Flávia Viana e Renata Bras.

Uma das personagens é a atriz Laura Leslie. Sem sucesso na vida profissional, a artista cogita o suicídio, mas pode ser salva pelo reality show "Casa dos Famosos" – isso se ela tomar coragem e se inscrever para participar do programa.

O apartamento também é habitado por dois artistas plásticos, Mariana Martins e Tadeu. Ambos estão às vésperas de um grande vernissage internacional e estão indo à loucura com os preparativos.

A última personagem é a socialite Nicole, que tem de se acostumar a uma vida muito diferente da qual levava: ela está falida após se divorciar do mega milionário Antônio Augusto.

Leia também: Projeto desafia autores a encenarem seus livros no teatro

Juntos, os quatro solteirões passam por diversas situações inusitadas e tentam achar algum sentido na vida enquanto buscam o amor verdadeiro.

Reestreia

Apesar de estrear só na sexta-feira, o espetáculo já é velho conhecido dos amantes do teatro. A comédia teve uma temporada de sucesso em São Paulo em 2015 e viajou pelo País no ano passado. Agora, a peça fica em cartaz na capital paulista até julho.

Além de protagonizar "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", Mônica Carvalho também é autora da peça, que é dirigida por Ricardo Rizzo e tem co-direção de Cacá Toledo.

Leia também: Bibi Ferreira emociona e cativa em dois shows lotados em Nova York

"Amor, Humor, o Resto é Bobagem"
Com Mônica Carvalho, Sandro Pedroso, Flávia Viana e Renata Bras
Quando: a partir desta sexta-feira, 12 de maio, às 21h30. Sextas e sábados às 21h30 e domingos às 19h
Onde: Teatro União Cultural (Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso)
Quanto: de R$ 35 a R$ 70

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!