Mônica Carvalho exibe boa forma e bronzeado em Fernando de Noronha
Reprodução
Mônica Carvalho exibe boa forma e bronzeado em Fernando de Noronha

Aos 45 anos de idade e com um bronze de dar inveja, Mônica Carvalho mostrou na sua mais nova selfie na web que nada pode impedir que alguém tenha saúde e qualidade de vida. Posando de biquíni e aproveitando Fernando de Noronha, a atriz declarou na legenda da postagem que está “ficando da cor do pecado”.

Após a gravidez de Valentina, Mônica conseguiu secar 14 quilos mantendo uma alimentação saudável, cortando derivados do leite, pão e feijão. Segundo a atriz, evitar esses alimentos e amamentar ao mesmo tempo ajudou na eliminação do excesso de peso, além de evitar que a bebê tivesse cólicas depois de tomar o leite.

Pegando um sol 😎 Ficando com a cor do pecado😉

Uma foto publicada por Mônica Carvalho (@monicacarvalhooficial) em


Carreira

Uma longa lista de personagens e novelas memoráveis constitui a vida profissional de Mônica. Entre os trabalhos, estão as novelas "Chocolate com Pimenta" (2003), "Os Mutantes – Caminhos do Coração" (2007) e "Fina estampa" (2011). Além disso, a atriz é autora da peça Amor, Humor, o Resto é Bobagem.

Ainda que um pouco afastada da vida profissional, Mônica não pretende deixar os projetos profissionais de lado. Segundo a atriz, propostas têm surgido, mas o ideal é escolher com calma em quais prefere focar. Por enquanto, a atenção da mãezona está voltada para as herdeiras Yaclara e, principalmente Valentina, nascida em fevereiro de 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!