A musa fitness Gracyanne Barbosa, que já foi dançarina do grupo Tchakabum, mostrou que ainda tem muito jeito para a dança. A morena, além de treinar duro e levar uma alimentação regrada , faz aulas de pole dance e, ao postar um vídeo da sua primeira coreografia, impressionou seguidores por sua desenvoltura.

undefined
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa postou um vídeo da sua primeira coreografia de pole dance e deixou os seguidores de boca aberta


Em sua conta no Instagram, Gracyanne Barbosa escreveu: “Minha primeira coreografia de pole coreográfico, com a linda Dheborah Giorgia que arrasa nas aulas, nas coreografias e no amor pelo Pole Dance! Dançar já é bom, imaginem aliar a dança ao pole dance, é uma mistura mágica, que envolve a sensualidade e nos faz olhar para nós mesmo, na certeza que podemos SER e FAZER o que quisermos!!! Ainda 'to' meio desajeitada kkkkk mas sempre na certeza que dou o melhor de mim e que irei me dedicar cada dia mais e mais...”.

Para os seguidores da musa fitness , ela não está nem um pouco desajeitada. “Isso sim é uma profissional completa. Cada dia surpreender mais. Não pare nunca poderosa, escreve uma fã. “Estou hipnotizada”, acrescenta outra. “Você é maravilhosa! Sua dedicação é inspiradora! Minha esposa e eu somos suas fãs... fãs da Gra profissional, da Gra esposa.... te achamos maravilhosaaaaaaa!!!!!”, comenta uma seguidora. “ É bunda demais ... ops, musa demais. Teclado indecente”, brinca outra.

Gracyanne Barbosa responde aos comentários


A professora de Gracyanne também fez questão de comentar a publicação: “Tem sido maravilhoso ter a honra de compartilhar com você cada ensinamento! Admiro sua garra e determinação a cada novo desafio, e tenho o maior orgulho por te ver superar a si mesma todas as aulas e poder participar da sua evolução! Conte comigo sempre”. E a ex-dançarina respondeu: “Você é incrível, muito feliz em tê-la me ensinando, sua paixão pela pole é contagiante”.

Os fãs de Gracyanne Barbosa também aproveitaram para tirar algumas dúvidas. Ao ser questionada por um seguidor se ela já tinha se machucado praticando pole dance, a musa fitness respondeu que não, porque faz tudo com muita consciência. Outro seguidor perguntou se o fato dela  treinar pesado e ter muita massa corporal aumenta o grau de dificuldade e Gracy explica: “Acho que é difícil pra todo mundo, mas realmente o fato de eu ser pesada complica”.

    Veja Também

      Mostrar mais