Tamanho do texto

Bruna Marquezine publicou uma imagem onde aparece de calcinha e camiseta e recebeu muitos elogios de famosos. Confira o clique!

Bruna Marquezine está de volta ao Rio de Janeiro depois conseguir uma folga e ir à Rússia acompanhar Neymar no jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Gravando as cenas finais de “Deus Salve o Rei”, a atriz decidiu postar um clique ousado no Instagram.

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Bruna Marquezine postou clique sensual no Instagram e arrancou elogio de seguidores famosos como Fernanda Souza
Pedro Dimitrow
Bruna Marquezine postou clique sensual no Instagram e arrancou elogio de seguidores famosos como Fernanda Souza

Na noite de quinta-feira Bruna Marquezine compartilhou um clique onde aparece de camiseta e calcinha com os dizeres “only for cool people” ou “somente para pessoas legais”. O clique rendeu muitos comentários de famosos como Fernanda Nobre, Fernanda Souza, Monique Alfradique, Carol Trentini e outros famosos.

Mas, o que mais chamou atenção foi a mensagem deixada pelo namorado da atriz, o jogador Neymar. Primeiro ele comentou “que isso?” e depois completou: “linda, mas fiquei com ciúmes”. A própria Bruna riu do comentário e aproveitou para declarar seu amor ao namorado.

Leia também: O barraco tá armado! Desmentido, Léo Dias declara guerra a Bruna Marquezine

Bruna Marquezine fora da Globo

Neymar confessou que estava com ciúmes de clique sensual de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar confessou que estava com ciúmes de clique sensual de Bruna Marquezine

Depois de tirar um ano sabático e deixar um papel passar por não querer voltar as novelas, Marquezine assumiu sua primeira vilã com Catarina em “Deus Salve o Rei”. Porém, a novela não emplacou e, em meio às críticas, a atriz é uma das que mais sofreu com os comentários negativos.

O pedido de folga para visitar o namorado na Rússia foi mais um motivo para que o descompromisso da atriz seja sentido na emissora. O colunista Leo Dias chegou a informar que ela não pretende renovar seu contrato com a emissora, fato que a atriz negou veementemente.

Apesar disso, a atriz trocou seu empresário, que acompanhava sua carreira desde a infância, mesmo com resistência de sua família. A ideia é que ela tenha mais independência para escolher seus papeis no futuro.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

"Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo”, chegou a comentar Bruna Marquezine em uma entrevista de fevereiro.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.