A cantora Iggy Azalea, de 27 anos, chamou a atenção na web ao postar uma foto em seu Instagram pra lá de sensual , na última segunda-feira (7). Dona de uma beleza exuberante, a loira mostrou todos os seus atributos à beira de uma piscina, ganhando muitos elogios e ganhando olhares para seu bumbum.

Leia também:Sem paciência? Iggy Azalea deleta foto com Anitta nas redes sociais

Iggy Azalea
Reprodução/Instagram
Iggy Azalea

Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea, é rapper, compositora e modelo australiana. Cheia de personalidade, a cantora sempre exibe sua boa forma em suas redes sociais. Só em sua conta no Instagram ela já possui mais de 11 milhões de seguidores fieis.

Leia também:Iggy Azalea sobre clipe com Anitta: “não vai acontecer”

undefined
Reprodução/Instagram
Iggy Azalea

Dona de uma voz incrível, não é somente na música que a cantora possui talento. Na hora de sensualizar ela prova que manda muito bem, já que na manhã desta terça-feira (8), ela postou outras imagens mostrando suas curvas esculturais.

Você viu?

Com quase dez mil comentários em uma das imagens, a loira recebeu diversos elogios dos internautas. “Você é uma verdadeira obra de arte”, disse um. “Absolutamente maravilhosa!”, disse outro. “Meu Deus! Essa mulher é muito linda”, comentou outro. “Como é possível você ser tão sensual”, escreveu mais um fã.

Leia também: Leia também: Iggy Azalea dispara contra os fãs de Anitta: "problemáticos"

Clipe de Iggy Azalea e Anitta

Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch
Reprodução Switch
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch

No ano passado a cantora ganhou grande notoriedade no Brasil com um dos seus sucessos musicais: Switch,  o ft. de Iggy Azalea com a pop Anitta. No entanto, após o vazamento do clipe, a americana ficou bem decepcionada com a situação.

Logo após vazamento do conteúdo não finalizado, a produtora “Rain Sky Film” divulgou em seu site o videoclipe completo que posteriormente teve a promoção da faixa descartada. Desde então a australiana se irritou com a situação da divulgação antecipada e desistiu de lançar o vídeo em sua conta no YouTube.

Muitos fãs de Anitta não aceitaram e começaram a criticar o ocorrido na web. No começo do ano, em sua conta oficial do Twitter, Iggy Azalea afirmou “O clipe de Switch não existe”, após se irritar com os tietes que não se conformam com a decisão da rapper internacional que também descartou a faixa do seu álbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!