Depois de ficar nua na frente das câmeras para uma marca de roupas, agora Iggy Azalea retorna às redes sociais com mais fotos provocativas. Na madrugada desta sexta-feira (15), a cantora compartilhou algumas imagens pra lá de sensuais levando os fãs à loucura.

Iggy Azalea compartilha foto com decotão durante a madrugada desta sexta-feira (15) e leva fãs à loucura
Reprodução
Iggy Azalea compartilha foto com decotão durante a madrugada desta sexta-feira (15) e leva fãs à loucura


Leia também: Poderosa! Kate Upton é eleita a mulher mais sexy do mundo

undefined
Reprodução

Cantora provoca com rosa em parte estratégica do corpo

Na primeira foto, Iggy Azalea aparece com um decotão e o seu cabelo rosa. Já na segunda, sua silhueta chamou atenção em uma imagem que aparece completamente nua – apenas com uma flor estrategicamente colocada para não mostrar demais. A última foto, Iggy retorna com o decotão e o ar romântico imerso no meio das plantas.

Você viu?

As fotos alcançaram cerca de 100 mil likes, com destaque para a foto nua que foi a mais curtida entre todas. Nos comentários, diversos fãs elogiaram a musa. “Seu corpo é perfeito”, escreveu um seguidor. “Tire a rosa”, brincou outro. “Daria uma linda capa de álbum”, opinou um brasileiro em português nos comentários da fotografia da cantora australiana.

Leia também: Jessica Amaral revela suas curvas em ensaio nu para o Diamond Brazil

Iggy Azalea provocativa

Iggy Azalea faz a modelo em piscina no início do mês arrancando suspiros dos fãs nas redes sociais
Reprodução
Iggy Azalea faz a modelo em piscina no início do mês arrancando suspiros dos fãs nas redes sociais

Leia também: Após Iggy Azalea e Maluma, Anitta corta relações com Simaria, do duo com Simone

Esta não é a primeira vez que a cantora australiana compartilha imagens pra lá de quentes nas redes sociais. Além de mostrar todo o seu corpão em cima do salto na última terça-feira (13) para uma marca, a artista também participou de um ensaio pra lá de sensual no início do mês na piscina.

Com um biquíni cavado e deixando parte dos seus seios à mostra, a Iggy Azalea posou em uma piscina em frente à praia e fez questão de mostrar todo o seu corpão em boa forma. As fotos alcançaram cerca de 500 mil likes e a loira foi elogiada pelos seus fãs. “Iggy vá com calma”, brincou um seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!