Gaby Amarantos está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (01) e aproveitou a data especial para presentear os seus seguidores do Instagram com uma foto bem ousada.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Gaby Amarantos compartilha foto nua para comemorar os 40 anos
Reprodução/ Instagram
Gaby Amarantos compartilha foto nua para comemorar os 40 anos

Com dois cliques em que aparece completamente nua , Gaby Amarantos abusou da sensualidade e mostrou que está com tudo em cima no auge de seus 40 anos de idade.

Leia também: Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques racistas na internet

Na legenda da publicação, ela decidiu filosofar sobre essa data tão especial. “Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas”, começou a cantora.

Cheia de autoestima, Gaby garantiu que está em seu melhor momento: “To inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada.”

undefined
Reprodução/ Instagram
Gaby Amarantos compartilha foto nua para comemorar os 40 anos

Como não poderia ser diferente, a publicação está rendendo na internet. O post da cantora já ultrapassa 2 mil curtidas em pouco mais de trinta minutos no ar.

Fazendo sucesso na web, as imagens também tiveram muitos comentários positivos. “Parabéns, agora além de linda com mais sabedoria! Muito amor e felicidades na sua vida cada vez mais! Que Deus lhe abençoe, sempre!!”, desejou um seguidor. “Minha querida Diva parabéns amada”, disse um segundo. “Que lacre! Feliz aniversário, que você continue com essa energia, autenticidade, coragem e simpatia! Uma vida de muito amor”, concluiu outro.

Como uma boa famosa, Amarantos também recebeu felicitações de outras celebridades brasileiras. Regina Casé, por exemplo, fez questão de chamar a cantora de "amada". Já a atriz Fabiana Karla caprichou no textinho: “Treme Brasil, que hoje é dia dessa loba! Igual vinho, né mana?! Muita saúde e alegria! Depois a gente comemora!”.

Leia também: Gaby Amarantos reage diferente à piada gordofóbica de Faustão e web critica

Outros artistas como Giselle Batista, Roberta Rodrigues, Andressa Ferreira e Mateus Carrilho também deixaram mensagem de carinho na publicação de Gaby Amarantos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!