Tamanho do texto

A atriz registrou o momento em que aparece completamente nua, cobrindo os seios com os braços e recebeu muitos elogios. Confira o clique!

Alessandra Negrini postou um clique ousado no seu Instagram na noite de domingo (01). A atriz, que está no ar como Susana em “ Orgulho e Paixão ”, compartilhou uma imagem onde aparece nua , cobrindo os seios com os braços.

Leia também: Tesouro nacional: confira 10 momentos de puro charme de Alessandra Negrini

Alessandra Negrini ousou na foto e postou no Instagram clique onde aparece nua. Confira!
Divulgação
Alessandra Negrini ousou na foto e postou no Instagram clique onde aparece nua. Confira!

Os seguidores de Alessandra Negrini não perderam a oportunidade e encheram a atriz de elogios: “Alessandra é como o vinho, fica melhor com o passar do tempo”, comentou um. “Delicada e feroz ao mesmo tempo. Assim te vejo”, filosofou outro. No auge dos seus 48 anos, a atriz mostrou que a idade só lhe faz bem.

Leia também: Bafo! Veja os looks de Alessandra Negrini, rainha de bloco paulistano há 6 anos

Alessandra Negrini no cinema

Alessandra Negrini estrela
Lu Prezia
Alessandra Negrini estrela "Mulheres Alteradas" ao lado de Monica Iozzi, Deborah Secco e Maria Casadevall

Além de aprontar as maiores maldades como a vilã da novela das 18h, Alessandra também está prestes a chegar nos cinemas. Ela participa de “Mulheres Alteradas” ao lado de Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall.

No longa ela é Marinati, uma mulher que se dedica totalmente ao trabalho e acha que se apaixonar é uma perda de tempo. Até que ela conhece Christian (Daniel Boaventura) e tem que aprender a lidar com esse novo sentimento. O filme estreia nessa quinta-feira (05).

Para completar a trinca, Alessandra Negrini ainda aparecerá em uma série. A atriz faz uma participação em “Samantha!”, nova produção brasileira da Netflix que estreia nessa sexta-feira (06) na plataforma.

Leia também: Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam looks iguais em evento

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.