O cantor Fiuk está sendo processado por danos morais depois de acusar um garçom de furtar seu celular. O caso aconteceu há alguns anos e está correndo na Justiça , mas só veio a público nesta quinta-feira (02).
Leia também: Fiuk tem nova chance na TV como protagonista de “A Força do Querer”
Há algum tempo, o garçom ingressou com uma ação na 8ª Vara Cível do Rio, e está processando Fiuk por danos morais. Além disso, o funcionário do hotel pede R$ 30 mil de indenização pelo transtorno causado pelo cantor.
Leia também: Fiuk rebate críticas sobre papel em novela: “aceitem que eu passei o teste”
Detalhes sobre o caso
Segundo o garçom, Fiuk teria se hospedado no Hotel Sheraton, onde trabalhava, e, publicamente, na recepção do estabelecimento, teria acusado-o do roubo durante serviço de quarto para retirada de louça suja.
Ainda de acordo com declaração cedida ao iG Gente, mesmo com a chegada da polícia, que não encontrou nada com o garçom, Fiuk não se desculpou e teria continado a ofender o funcionário sem razões.
De acordo com informações do processo, o Juiz está aguardando uma nova posição do secretário para despachar alguma decisão sobre o processo. Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor não se posicionou sobre o caso.
Fiuk fora dos tribunais
Fora das polêmicas, Fiuk deu uma entrevista recentemente onde falou sobre sua vida sexual. Em entrevista ao canal do Youtube de Alvaro Leme, ele foi questionado sobre sua vida íntima: "Ah, eu gosto! Todo mundo transa e eu também”.
Leia também: Fiuk rebate críticas sobre papel em novela: “aceitem que eu passei o teste”
Ainda durante a entrevista, o cantor falou sobre o evento de drift que organiza e sobre seus projetos para o futuro: “No momento, eu estou priorizando minha carreira como cantor. Estou fechando contrato com uma gravadora, fazendo arranjos e até setembro devo ter coisas novas aí”, finalizou Fiuk.