É mais comum saber a respeito de Fiuk pelas colunas sociais. O cantor e ator parece não ter tido tanta sorte na carreira. Isso não significa que ele não tente. Depois de estrear em “Malhação” em 2009, ele teve alguns papéis menores nas novelas “Aquele Beijo” e “Guerra dos Sexos”, mas não emplacou. Em “Geração Brasil”,  de 2014, teve papel de maior destaque, mas foi muito criticado por sua atuação.

Leia também: Público rejeita machismo de Tiago em "A Lei do Amor" e expõe desgaste de fórmula

Fiuk será protagonista de
Reprodução/Site oficial
Fiuk será protagonista de "A Força do Querer", seu primeiro papel de destaque em novela das 21h

O mesmo não se pode se dizer de seu trabalho no cinema. Fiuk surpreendeu com a bela interpretação como o sensível e depressivo Pedro em “As Melhores Coisas do Mundo”, de 2010, onde protagoniza umas das cenas mais bonitas do filme.

Leia também: "Novo Mundo": saiba quem é quem na nova superprodução da Globo

Recomeço

Você viu?

Com os revezes na TV, Fiuk acabou dando um tempo e ficou afastado das telas após “Geração Brasil”. Porém, agora o ator tem uma nova chance. E não é em um pequeno papel não. Ele retorna para a Rede Globo no horário nobre, em uma novela de Glória Perez, interpretando um dos protagonistas, Ruy, que vai competir com Zeca (Marco Pigossi) pelo amor de Ritinha (Isis Valverde).

Na história, Ruy, ainda criança, viaja com o pai Eugênio (Dan Stulbach) para o Acre, quando cai de um barco e é levado para longe pela correnteza. Zeca tenta ajudá-lo e acaba levado pela mesma correnteza. Os garotos são salvos por um índio que acredita que suas histórias se cruzarão novamente no futuro.

undefined
Reproduçao TV Globo

Fiuk e Isis Valverde farão parte de um triângulo amoroso em "A Força do Amor"

Passados 15 anos, a profecia se concretiza quando os caminhos de Zeca e Ruy voltam a se cruzar, agora nas águas de Parazinho, cidade fictícia no interior do Pará, mas dessa vez, os dois têm um interesse em comum: a jovem Ritinha (Isis Valverde).

Tal pai, tal filho

Se tem algo que acompanhará a carreira de Fiuk sempre são as comparações com seu pai, o cantor Fábio Jr. Ambos começaram na música e ambos tiveram oportunidades na TV, Fábio Jr. sendo mais lembrado por sua participação em Roque Santeiro. Os dois chegaram até a protagonizar um especial de fim de ano da Rede Globo juntos, “Tal Pai, tal filho”, em 2010. Mas, enquanto Fábio Jr. seguiu com a carreira musical como prioridade, Fiuk agora segue por outro caminho na novela de Glória Perez, que estreia em abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!