Seguindo os moldes do “Estação Globo”, programa de 2004 que era apresentado pela cantora Ivete Sangalo, estreou, neste sábado (14), o “SóTocaTop”. Comandado pelo cantor Luan Santana e pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, a atração vai trazer toda semana para o palco os  artistas que estão com os hits estourados nas paradas de sucesso e, logo no primeiro programa, a internet foi à loucura.

O
Divulgação/Globo
O "SóTocaTop" estreou neste sábado (14) e o público demonstrou uma boa aceitação do programa nas redes sociais


Desde o fim do “Estrelas” , programa que era apresentado por Angélica, as tardes de sábado estava sendo preenchida por reprises de humorísticos como “Sai de Baixo” até o horário do “Caldeirão do Hulk”. Apostando em alavancar a audiência, a Globo resolveu apostar nesse programa musical e parece que deu certo, tanto que o só “SóTocaTop” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Para estreia, foram chamados os artistas com as músicas mais pedidas nas rádios e mais ouvidas em plataformas musicais. A playlist contou com Gusttavo Lima, com “Apelido Carinhoso”; Zé Neto & Cristiano, com “Jogado às Traças”; Vitor Klein, com “O Sol”; Melim, com “Meu Abrigo”; Dilsinho, com “12 Horas”; Ferrugem, com “Pirata e Tesouro”; MC MM, com “Só Quer Vrau”; MC Kekel, com “Amor de Verdade” e Aldair Playboy, com “Amor Falso”.

Com tantos sucessos, claro, que teve uma grande repercussão nas redes sociais. Confira:


O público acredita que desta vez a Globo acertou em cheio. 


Você viu?

Teve até famoso comentando sobre a atração.


As músicas realmente agradaram e a "sofrência" fez sucesso. 



O final do programa foi animado com muito funk.


O “ SóTocaTop ” vai ao ar todos sábado após o Jornal Hoje. Porém, devido a uma parceria, o programa será exibido antes, às sextas-feiras, no Multishow.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!