Em meio a polêmicas envolvendo seu nome , Wesley Safadão usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (1) para se declarar a esposa, Thyane Dantas , com quem completa dois anos de casado hoje. O cantor compartilhou uma foto dos dois e um longo e bonito texto.

Wesley Safadão se declara para Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se declara para Thyane Dantas

Leia também: Justiça determina que Wesley Safadão pague pensão de quase R$ 40 mil ao filho

"Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um Ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo!", escreveu Wesley Safadão , que continuou: " É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!".

Leia também: Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG

"A gente sabe quão forte é a Aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida!", finalizou Wesley Safadão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!