As irmãs Kardashian- Jenner são as estrelas escolhidas pela Calvin Klein Underwear e a Calvin Klein Jeans para estamparem uma campanha global. Essa é a segunda vez que a campanha segue divulgando imagens das irmãs.

Leia também:Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

undefined
Willy Vanderperre

Irmãs Kardashian-Jenner são as estrelas escolhidas pela segunda vez para campanha da Calvin Klein

Estrelada pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, a campanha dá continuidade ao movimento "My Calvins", conhecido slogan da marca. 

O clã das Kardashian ganhou fama por meio do reality "Keeping up with the Kardashians", que alavancou a carreira das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie. pela segunda vez, elas usam as lingeries da marca em um ensaio. Confira as imagens:

Leia também:Kim Kardashian posa de biquíni e transborda sensualidade no Instagram

Fotografadas em preto e branco por Willy Vanderperre, na Califórnia, a "My Calvins" foi desenvolvida em parceria com a Lloy & Co. Com muito estilo, elegância e personalidade a campanha traz as irmãs exibindo as novidades da coleção de verão 2018/2019 que estarão presentes no Brasil no final de agosto.

O clã das Kardashian ganhou fama por meio do reality "Keeping up with the Kardashians", que alavancou a carreira das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie.

Sensualidade estampada de uma Kardashian

undefined
Reprodução/Instagram

A empresária e modelo Kim Kardashian exibiu o corpão e sensualizou no Instagram em foto de biquíni

Kim Kardashian, esposa do rapper Kanye West, e membro de uma família muito famosa, postou uma foto em seu Instagram na última terça-feira (31), de biquíni ostentando suas curvas.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

A modelo recebeu inúmeros elogios em sua conta do Instagram, por causa da última foto publicada. Na imagem, a socialite apareceu deitada com um biquíni preto do modelo cortininha super sensual. Com os cabelos soltos e ao lado de um piscina a Kim chamou grande atenção na web.

Os fãs do mundo inteiro foram à loucura com a nova foto Kim Kardashian , o que gerou uma enxurrada de comentários positivos envolvendo suas curvas e o corpão que ostenta com tanto orgulho em meio às fotos sensuais postadas em seus perfis nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!