Passando mais que a metade do ano, muitas musas carnavalescas já ficam de olho na preparação para ter um corpo em forma para sambar na avenida. É o caso da musa Shayene Cesário, que revelou já estar se preparando para uma das maiores festividades do país. 

Leia também: "Tenho a missão de seduzir com o olhar", diz musa da Portela, Shayene Cesário

Shayene Cesário conta os seus segredos para uma boa preparação para o Carnaval 2019!
Léo Cordeiro
Shayene Cesário conta os seus segredos para uma boa preparação para o Carnaval 2019!


Em um ensaio bem quente e sensual, a morena  Shayene Cesário ousou no decote e mostrou seu bumbum turbinado, consequência de muita dedicação para manter a boa forma. A musa, que é famosa por sempre arrasar na avenida no Carnaval, relevou que já está se preparando para o evento de 2019. 

“É a partir de agora que começa a minha preparação, com calma e consciência. Não dá pra chegar no mês do Carnaval , perto do desfile e conseguir milagres. É desse jeito que muita gente erra e escolhe procedimentos estéticos com resultado imediato mas desnecessários", explica a rainha de bateria da União Parque Curicica e musa da Rocinha. 

Leia também: Revista Sexy divulga novas fotos sensuais da Musa de Ipanema Nathy Kihara

Cuidado com o corpo

undefined
Léo Cordeiro

Musa Shayene Cesário fala sobre os cuidados que tem com o seu corpo

A morena também revelou que já fez algumas mudanças estéticas em seu corpo, como rinoplastia e mastopexia, mas tudo com moderação e cuidado. Para Shayene Cesário, não dá para sair fazendo loucuras com o corpo, pois um dia a conta chega!

"A gente sempre quer mudar algo né? Dar uma turbinada aqui, uma afinada ali, a diferença é que precisamos ter consciência dos riscos e ter segurança no profissional que iremos buscar. Não dá pra sair por aí cometendo loucuras em nome da beleza ou da busca pelo corpo perfeito, a conta chega e nessa hora alguém vai ter que pagar", conta.

Leia também: Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

Shayene Cesário mostra suas curvas em um ensaio sensual
Léo Cordeiro
Shayene Cesário mostra suas curvas em um ensaio sensual


Shayene Cesário conta que para todos os procedimentos estéticos que fez, buscou "profissionais indicados que viram a real necessidade das cirurgias."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!