Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a Portela, dessa vez trará a modelo Shayene Cesário no corpo de um ser mítico, a sereia Iara, protagonista de uma lenda folclórica indígena brasileira. A musa da escola vai entrar na Sapucaí ao som do samba enredo que fala sobre as águas doces intitulado como “Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar”. Para cair no samba como a sereia, Shayene diz que contratou um coach de atores para o desfile na escola de samba.

Shayene Cesário, a musa da Portela disse que contratou coach para interpretar a sereia Iara
Rafael Antonio/R2 Assessoria
Shayene Cesário, a musa da Portela disse que contratou coach para interpretar a sereia Iara


Leia mais:  Portela desmente rumores de que Gracyanne Barbosa será rainha de bateria

“Como venho interpretando a sereia Iara, usarei uma cauda no desfile e não vou poder sambar e nem cantar o samba na avenida. Como sereia tenho a missão de seduzir somente com o olhar, gestos, o mexer  nos cabelos e das mãos”, contou a musa da Portela em referência a lenda, que remete a uma figura que atraia os homens para o rio com seu belo canto. “É uma experiência nova pra mim e um tanto quanto desafiadora. Nunca tive que interpretar tão fielmente um personagem na avenida e estou bastante envolvida com essa caracterização”, revelou Shayene Cesário.  “O coach vai me orientar no gestual das sereia, que é bem específico. O resultado, certamente, vai ser maravilhoso na avenida e espero surpreender o público na Sapucaí!, completou a modelo.

Você viu?

Leia mais:  Mulher Melão sobre Carnaval: "Pelada e rica, essa é minha fantasia"

Apesar da séria preparação para este ano na Sapucaí, Shayene Cesário já conhece a avenida de outros carnavais. A modelo é musa da Portela há seis anos e sempre esteve preparada para desfilar no lugar mais famoso do carnaval carioca. Em novo ensaio fotográfico realizado na praia pelo fotógrafo Rafael Antonio, a modelo exibiu todo o seu corpão tonificado que vai encarnar a sereia dos pés a cabeça pela escola de samba azul e branca da Madureira. A Portela entra na avenida na segunda-feira de carnaval, no dia 27 de fevereiro, como foi divulgado em junho do ano passado.  

Leia mais:  Rainha de bateria Bianca Leão posa para ensaio em despedida do carnaval

Confira as fotos da Musa da Portela:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!