A musa Nathy Kihara esbanjou toda a sua sensualidade em novo ensaio fotográfico para a edição de julho da revista Sexy
Patrick Brito / CO Assessoria
A musa Nathy Kihara esbanjou toda a sua sensualidade em novo ensaio fotográfico para a edição de julho da revista Sexy

Nathy Kihara, mais conhecida como A Musa de Ipanema, exibiu seu corpo escultural em cliques realizados para a revista Sexy , cuja edição de julho é estrelada pela modelo em questão.

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

Já não é a primeira vez que a modelo Nathy Kihara faz a temperatura subir com um ensaio sensual.  Anteriormente, estampou a capa da Sexy com muita ousadia e ostentando o título de Musa de Ipanema, com os seios quase à mostra. O público, é claro, ficou enlouquecido com a beleza estonteante da morena.

undefined
Patrick Brito/CO Assessoria

Nathy Kihara é a mais nova aposta da revista Sexy

Nas fotografias voltadas à edição de julho da revista, Nathy apareceu com uma lingerie provocante, as tatuagens à mostra e o carão conectado com a câmera, demonstrando intimidade e profissionalismo. As fotografias foram feitas por Patrick Brito, com quem já trabalhou anteriormente em outro projeto.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

Nathy Kihara não foi intimidada pelas lentes da câmera

Questionada sobre seu a sessão de fotos que foi realizada, Nathy respondeu com muita naturalidade: “Fiquei bem tranquila e tive ajuda de uma excelente equipe para me ajudar a relaxar", declarou a musa. "Estou confiante e muito feliz com todas as fotos”, afirmou, demonstrando não se sentir pressionada pelo trabalho a ser feito.

Além dos cliques muito sensuais realizados exclusivamente para a revista em questão, a Musa de Ipanema também concedeu uma entrevista, sendo esta uma edição especial que já está nas bancas de todo o país.

Leia também: Revista Sexy divulga novas imagens de Bianka Cabral, a Gata da Copa

Eleita como a Musa de Ipanema,  a modelo Nathy Kihara mora há 11 anos na Europa e possui uma carreira internacional
Patrick Brito/CO Assessoria
Eleita como a Musa de Ipanema, a modelo Nathy Kihara mora há 11 anos na Europa e possui uma carreira internacional

Apesar do ensaio fotográfico ter sido feito próximo às praias do Rio de Janeiro e no Arraial do Cabo, Nathy Kihara não reside no Brasil. A musa mora na Europa há mais de dez anos e já realizou trabalhos para a Playboy da Itália. Além de fazer sucesso nas revistas, ela também é muito aclamada no Instagram, onde tem mais de 90 mil seguidores e compartilha o seu cotidiano e outros ensaios feitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!