A top model brasileira Raica Oliveira, no auge de seus 34 anos, exibiu o corpão só de biquíni em um ensaio totalmente sensual para uma campanha internacional na Espanha, país onde ela está morando nos dias atuais.

Raica Oliveira estrelou campanha internacional de biquínis e posou em diversos cenários paradisíacos da Espanha
Jen Stenglein
Raica Oliveira estrelou campanha internacional de biquínis e posou em diversos cenários paradisíacos da Espanha

Leia também: Nua, Raica Oliveira estrela capa de livro que aborda nudez na natureza

Conhecida mundialmente por causa da sua beleza estonteante, a modelo Raica Oliveira foi diretamente de Niterói para o mundo. Realizando trabalhos por diversos países, a top model conquistou uma carreira consolidada no mundo da moda.

Imersa numa agenda disputada no mercado mundial, Raica foi eleita pela grife australiana Fella Swim para estrelar sua campanha de biquínis. Na ocasião, a modelo posou com toda a sua sensualidade por diversos cenários do país europeu onde vive atualmente.

Raica Oliveira conquistou carreira de modelo internacional

undefined
Jen Stenglein

Raica Oliveira posou sensual para campanha

É possível observar que a carreira de Raica foi alavancada depois que ela conquistou o lugar de vice campeã  na final internacional do New Look da Elite Models em 1999. A partir disso, sua carreira alcançou trabalhos em diversos países.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Tendo sido namorada do famoso jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, Raica já apareceu na mídia em participações em programas como o "Hoje em Dia" em que estrelou o quadro "De frente com a moda". Também fez um papel na novela "Insensato Coração", da Globo.

Dentre os trabalhos mais importantes de sua carreira estão os ensaios feitos para a revista  French Revue , em que posou com os seios totalmente à mostra, tal como suas sessões de fotos voltadas à revistas de grande nome no mercado como Elle , Vogue e Sports Illustrated.

Leia também:  Raica Oliveira seduz em ensaio para conceituada revista francesa

Raica Oliveira
Jen Stenglein
Raica Oliveira

É válido ressaltar que a top model Raica Oliveira  também foi convidada recentemente por Jean Paul Gaultier para assistir diretamente da primeira fila o desfile de alta-costura da famosa grife. Há alguns dias, a modelo participou de um desfile para o designer Francesco Scognamiglio em Capri, na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!