Conhecida mundialmente por sua beleza monumental, a supermodelo Raica Oliveira, no auge de seus 33 anos, é a grande estrela da capa do livro “Nude In Nature”.  Em português literal, “Nudez na Natureza”.

Leia também: Raica Oliveira seduz em ensaio para conceituada revista francesa

Raica Oliveira ostenta sensualidade para livro conceitual. Não deixe de conferir as fotos
Foto de Stefan Imielski
Raica Oliveira ostenta sensualidade para livro conceitual. Não deixe de conferir as fotos

O livro é um projeto do fotógrafo alemão Stefan Imielski , responsável por todos os cliques de todas as modelos da obra, incluindo Raica Oliveira .

Leia também: Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"

Na publicação, a brasileira de 33 anos exibiu curvas como veio ao mundo, em meio à natureza da República do Chipre. Confira alguns cliques de Raica para a obra: 


Morando há cinco anos na Europa, Raica segue em alta no mercado internacional. Ela foi destaque da semana de moda parisiense - desfilando recentemente para a alta-costura de Jean Paul Gaultier, e estrelou a capa e recheio da LUI Magazine – prestigiada publicação que já teve Kate Moss, Rihanna, Naomi Campbell e Monica Bellucci em suas capas.

Adepta do estilo de vida zen, a fluminense atribui a boa forma à prática do vegetarianismo, yoga e meditação: “Não como carne desde criança”.

Recentemente, ela fez a andarilha durante as férias, passando por Israel e pela Índia: “Foi a primeira vez que estive lá. São lugares com uma história enriquecedora. Foi um grande aprendizado.” 

História de Raica Oliveira

undefined
Crédito: Stefan Imielski
Raica Oliveira é uma supermodelo e capa do livro do fotógrafo alemão Stefan Imielski

Logo após ter conquistado o segundo lugar na final internacional do New Look da Elite Models em 1999, Raica Oliveira se tornou sensação nas mostras da moda de outono em Paris e em Milão, ao lado das modelos Adriana Lima, Maggie Rizer, Oluchi e Karen Elson.

Na época, Fotografou para revistas como Vogue , Vanity Fair , Cosmopolitan , Glamour , Mademoiselle , entre outras publicações de moda. Participou de uma campanha de perfumes Dolce & Gabbana e campanhas da Victoria's Secret. Também já foi embaixadora em campanhas para a marca de cosméticos, como Avon.

Raica Oliveira na TV

undefined
Crédito: Stefan Imielski
Raica Oliveira é uma supermodelo e capa do livro do fotógrafo alemão Stefan Imielski

Mais que um rosto bonito, Raica sempre demonstrou talento e desenvoltura. Em 2008, ela foi responsável pelo quadro “De Frente com a Moda’, do programa “Hoje em Dia”, RecordTv.

Depois dessa experiência televisa, a modelo internacional Raica Oliveira participou da novela global “Insensato Coração”, em 2011. Daí em diante ela retornou à modelagem onde faz sucesso até hoje.

Leia também: Acusada de recusar fotos com fãs, Gisele Bündchen ataca "mídia sensacionalista"

De volta a "Nude In Nature", foram no total 23 modelos, incluindo Raica Oliveira , posando totalmente nuas em contraste com a natureza para a obra do alemão  Stefan Imielski. O livro ainda não tem data de lançamento, mas por enquanto você pode conferir um teaser do que está por vir. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!