Candidatas da segunda edição do concurso
Divulgação
Candidatas da segunda edição do concurso "Miss Bumbum Japão", que terá sua final no próximo dia 25 de julho, na presença da atual Miss Bumbum do Brasil, Rosie Oliveira

Quem acha que o concurso “Miss Bumbum” é uma particularidade do Brasil está enganado. As orientais também se renderam ao charme da competição e os japoneses já estão atentos na dona do bumbum mais bonito de seu País. Pelo segundo ano seguido.

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

O polêmico e festejado concurso brasileiro “ Miss Bumbum ” terá uma nova edição em Tóquio. Ao todo são 15 candidatas. No próximo dia 25 de julho acontece o anúncio da vencedora do “ Miss Bumbum Japão ”, que irá concorrer entre as finalistas do concurso no Brasil, em evento marcado para o dia 05 de novembro.

Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum

Candidatas da segunda edição do concurso
Divulgação
Candidatas da segunda edição do concurso "Miss Bumbum Japão", que terá sua final no próximo dia 25 de julho, na presença da atual Miss Bumbum do Brasil, Rosie Oliveira

Em um concurso com “ar tão brasileiro” não poderia faltar uma representante do país de origem da competição. Rosie Oliveira, a atual Miss Bumbum do Brasil vai marcar presença na final, em Tóquio. Ou seja, vai ser um verdadeiro “intercâmbio de bumbuns”; confira as imagens das candidatas.

Você viu?


“Miss Bumbum” não é novidade no Brasil

Vencedora do
Reprodução/ Instagram
Vencedora do "Miss Bumbum Japão" 2017


O “Miss Bumbum Japão” não é novidade entre as mulheres orientais, que provaram que tem potêncial para carregar o título. Esta é a segunda edição da competição no país, que em 2017 nomeou uma Fitness Angel . A atual, e até então, dona do derrière mais bonito entre as japas, já coleciona mais de 5 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, que conta muitas fotos para lá de sensuais.

Leia também: Miss Bumbum é capa de revista na Polônia: "Fora Temer me deu visibilidade"

Sempre de biquínis que valorizam ainda mais o corpo, a Fitness Angel arrasa nos cliques e mostra que realmente faz jus ao título que ganhou em 2017. No entanto, as novas candidatas do “ Miss Bumbum Japão” já estão preparadas para tomar o posto dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!