O polêmico concurso Miss Bumbum está chegando ao seu final este ano. A sua última edição, por sua vez, não estaria longe de controversas. Para celebrar os oitos anos de eleição do bumbum mais lindo do país, a produção resolveu fazer um documentário sobre o assunto – com dinheiro público.

Miss Bumbum entra em sua última edição em 2018 e terá registro audiovisual
Divulgação
Miss Bumbum entra em sua última edição em 2018 e terá registro audiovisual

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

Segundo o Daily Mail , para que o programa de televisão sobre o Miss Bumbum acontecesse, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) desbancou cerca de R$ 250 mil por meio de lei de incentivo ao audiovisual. Entretanto, a medida gerou diversas críticas e muitos acusaram os políticos de "estupidez estonteante" ao direcionar os fundos para esses fins diante do cenário econômico e político do país.

A obra está sendo realizado pelo canal E! e terá 13 episódios com gravações iniciadas a partir da grande final do concurso, em novembro. As câmeras seguirão o fundador Cacau Oliver enquanto ele agencia a vencedora e outras mulheres com as suas novas carreiras de embaixadoras do bumbum pelo Brasil ao redor do mundo.

Leia também: Miss Bumbum é capa de revista na Polônia: "Fora Temer me deu visibilidade"

Você viu?

A produção é da Boutique Filmes e é um dos 200 projetos aprovados pela Ancine neste ano. Uma das críticas ouvidas pelo Daily Mail , Luna Artela, chegou a mencionar que “Há muito mais para gastar na divulgação de nossos bumbuns, mas não há nenhum quando se trata de pagar professores, policiais ou merenda escolar”.

Mais polêmica no Miss Bumbum

Suzy Cortez em ensaio para a Playboy
Reprodução/Daily Mail
Suzy Cortez em ensaio para a Playboy

Não foi apenas a notícia do investimento público para a realização do seriado do concurso que gerou burburinho. A vencedora de 2015, Suzy Cortez, também chamou atenção após participar de um controverso ensaio para a capa da Playboy .

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Em clima de Copa do Mundo, a revista trouxe ela sendo apalpada por um goleiro enquanto segura bolas de futebol sobre os seus seios. Apesar da polêmica, Cortez revelou que não há nada de errado em uma “pequena apalpada no bumbum”.

“Eu acho que algumas pessoas podem pensar que isso seja ofensivo. Mas tudo isso foi longe demais. Eu sou muito antiquada quando o assunto é esse – eu gosto de atenção”, explicou a vencedora do Miss Bumbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!