Carine Felizardo , que ostenta o título de Miss Bumbum da edição de 2012, substituiu de última hora a dona atual do título em uma viagem ao Japão para assistir à segunda edição do concurso no país em questão. Isso porque Rosie Oliveira , a campeã de 2017, teve seu visto negado.
Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário
O concurso Miss Bumbum está se espalhando ao redor do mundo, com versões que serão realizadas em diversos países diferentes. A Polônia estreará a primeira edição do concurso em setembro. Já o Japão está na segunda edição da sua própria versão do concurso Miss Bumbum , que leva o nome de Fitness Angels. A final ocorre na próxima quarta, 25 de julho.
Carine Felizardo faz ensaio fotográfico vestida de gueixa
O Japão está pela segunda vez procurando a dona do bumbum mais bonito do país. A segunda edição do concurso, que nessa versão é nomeado Fitness Angels, conta com 15 candidatas em busca do título. A final acontecerá em Tóquio.
Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão
Para celebrar sua chegada ao Japão, a modelo Carine Felizardo, dona do título em 2012, realizou um ensaio de fotos no qual está caracterizada de gueixa, para homenagear o país e sua cultura. As fotos são oficiais do evento.
Em relação à substituição causada pelos problemas com o visto da atual campeã, Rosie Oliveira, Carine dissertou a respeito da felicidade que é representar o concurso que alavancou sua carreira: “Estou muito feliz de estar do outro lado do mundo representando o concurso”, declarou.
Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum
No Brasil, a próxima edição do Miss Bumbum
terá início por meio de sua tradicional corrida na Avenida Paulista, desta vez sob o comando do Kaysar Dadour, que por pouco não conquistou a vitória na edição mais recente do "Big Brother Brasil", na qual ficou em segundo lugar. A corrida em questão acontecerá dia 6 de agosto.