Tamanho do texto

A campeã do título em 2012 substituiu de última hora a Miss Bumbum atual, Rosie Oliveira, que teve o visto negado e não poderá visitar o país oriental

Carine Felizardo , que ostenta o título de Miss Bumbum da edição de 2012, substituiu de última hora a dona atual do título em uma viagem ao Japão para assistir à segunda edição do concurso no país em questão. Isso porque Rosie Oliveira , a campeã de 2017, teve seu visto negado.

Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário

Carine Felizardo ganhou o Miss Bumbum em 2012 e prestigiará o concurso no Japão , que leva o nome de Fitness Angels
Divulgação
Carine Felizardo ganhou o Miss Bumbum em 2012 e prestigiará o concurso no Japão , que leva o nome de Fitness Angels

O concurso Miss Bumbum está se espalhando ao redor do mundo, com versões que serão realizadas em diversos países diferentes. A Polônia estreará a primeira edição do concurso em setembro. Já o Japão está na segunda edição da sua própria versão do concurso Miss Bumbum , que leva o nome de Fitness Angels. A final ocorre na próxima quarta, 25 de julho. 

Carine Felizardo faz ensaio fotográfico vestida de gueixa

Carine no  Japão para ver o Miss Bumbum
Divulgação
Carine no Japão para ver o Miss Bumbum

O Japão está pela segunda vez procurando a dona do bumbum mais bonito do país. A segunda edição do concurso, que nessa versão é nomeado Fitness Angels, conta com 15 candidatas em busca do título.  A final acontecerá em Tóquio.

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

Para celebrar sua chegada ao Japão, a modelo Carine Felizardo, dona do título em  2012, realizou um ensaio de fotos no qual está caracterizada de gueixa, para homenagear o país e sua cultura.  As fotos são oficiais do evento.

Em relação à substituição causada pelos problemas com o visto da atual campeã, Rosie Oliveira, Carine dissertou a respeito da felicidade que é representar o concurso que alavancou sua carreira:  “Estou muito feliz de estar do outro lado do mundo representando o concurso”, declarou.

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

No Brasil, a próxima edição do Miss Bumbum terá início por meio de sua tradicional corrida na Avenida Paulista, desta vez sob o comando do Kaysar Dadour, que por pouco não conquistou a vitória na edição mais recente do "Big Brother Brasil", na qual ficou em segundo lugar. A corrida em questão acontecerá dia 6 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.