Nesta quarta-feira (18), a apresentadora da Rede Globo , Ana Furtado, demonstrou firmeza e determinação ao compartilhar uma mensagem reflexiva na legenda de uma publicação em sua conta do Instagram.

Leia também: "O Câncer não é mais meu vilão. Ele se tornou meu professor", diz Ana Furtado

Ana Furtado emociona seguidores ao refletir sobre o câncer de mama  no Instagram
Reprodução Instagram
Ana Furtado emociona seguidores ao refletir sobre o câncer de mama no Instagram

"Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver", refletiu Ana Furtado , que sofre com seu câncer de mama.

Leia também: Ana Furtado se emociona no "Encontro": "Desculpa o choro, gente. É de alegria"

Com quase 2 milhões de admiradores fiéis em sua conta do Instagram, a atriz foi positivamente elogiada por seu texto: “Força, pois vc é uma mulher guerreira e a vida faz parte de uma guerreira, estou orando pela sua saúde”, comentou uma fã. “Entrega sua vida ao Senhor Jesus abençoada. João capítulo 14 versículo 6, Ele é o único caminho para a vida eterna”, disse outro usuário da rede citando a Bíblia. “Vc vai vencer”, finalizou um terceiro.

A Repercussão na Web

Com pouco tempo de seu upload, a foto publicada por Ana Furtado, em sua conta do Instagram, já possui mais de 30 mil likes e milhares de comentários. Cheia de fãs, a tendência é angariar mais a cada momento.

+ Sobre Ana Furtado

Ana Furtado posando sensual, na praia e de biquíni. Paisagem é destaque também
Reprodução/Instagram
Ana Furtado posando sensual, na praia e de biquíni. Paisagem é destaque também

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar o nível “Globo” nas novelas?

Atualmente de férias, a apresentadora anunciou recentemente sua chegada à Paris, na França: "Bonjour, Paris! Cheguei!", escreveu ela na legenda do clique feito em frente à Torre Eiffel, cartão-postal da capital francesa. Ana Furtado está de férias na Europa com a família e tem compartilhado com os fãs inúmeros momentos da viagem em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!