Depois de anunciar que está preparando uma biografia para este ano, Gisele Bündchen estampa a capa da WSJ Magazine . Sensual em um maiô, a uber model posou deitada na cama e abriu sua intimidade, falando sobre carreira, família e a relação com o marido. Apontada por muitos como um risco para a profissão de Tom Brady , Gisele negou que pressione o marido a se aposentar.

Leia também: Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"

Gisele Bündchen posa para novo ensaio e nega pressão ao marido para largar o futebol americano
Divulgação/WSJ Magazine
Gisele Bündchen posa para novo ensaio e nega pressão ao marido para largar o futebol americano

Na entrevista, Gisele Bündchen relembrou quando ele perdeu o Super Bowl no começo deste ano: “eu estive com ele quando ele perdeu. Tente estar perto dele quando ele perde”, comentou. Ainda assim, ela elogia o foco do marido e diz que não gostaria que ele ficasse ressentido caso tomasse uma decisão baseado no que ela quer. “Contanto que ele esteja feliz, ele será um pai melhor, um marido melhor, e eu só quero que ele seja feliz”. Ela ainda completou dizendo que tem suas preocupações com saúde do marido, como qualquer um teria.

Leia também: Ao natural! Gisele Bündchen faz ensaio de cara limpa para a Vogue italiana

Família

undefined
Divulgação/WSJ Magazine

Gisele Bündchen

Bündchen também comentou sobre os jantares em família e como esse momento é sagrado. “Sem telefones, sem tecnologia. Vamos ficar presentes, vamos compartilhar, isso é o mais importante para mim. Eu cresci numa família de oito pessoas e a melhor parte era quando sentávamos juntos para comer” relembrou amodelo dos tempos em que vivia com o pai, a mãe e os irmãos em Horizontina, no Rio Grande do Sul.

Conhecida por sua alimentação regrada, ela também admitiu que tem um “guilty pleasure”: os doces da Dunkin Donuts. “Meu Deus. Eu não posso comer um só. Eu tenho que comer uns 10 de uma vez”, confessou.

Leia também: Filha de Gisele Bündchen chama atenção pela semelhança com a mãe

Biografia

Na última semana Gisele Bündchen anunciou que publicará uma biografia que, de acordo com ela, irá “resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!